2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eliminei 2kg êba tô FELIZ demais...



Em preimeiro lugar quero agradecer a DEUS for esta me dando força a cada dia pra continuar.Depois VIVI pq se não fosse ela eu não teria conhecido tantas amigas maravinhosas,meninas eu adoooooooro e pq não dizer eu amo cada uma de vcs,me ajudaram a levantar e se erguer pra senguir em frente no momento que mas precisei meu MUITO OBRIGADO a todas. Estou muito muito feliz por esse vitoria,sei que é pouco apenas 2kg tão pouco que ontem passei a noite quase toda acordado com medo de não te perdido nada pq em mim não senti difernça,mas o que importa é que consegui algo né e que aparti de agora sei que com determinação disciplina força de vontade eu vou chegar na minha meta. Aaaa que alegria entrar 2012 com os dois digitos na balanço novamente rsrsrsr casinha do 90 aqui estou pronta pra luta e chegar na casa do 80.Bjs lindonas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sexta feira é o...

                                                


Não tô com muita coragem de fazer isso não galera, SINCERAMENTE acho que não perdi nadinha, Mas vou me pesar e torcer pra pelo menos não ter aumentado,não sei nem qual será o resultado mas já to tão tristinha, queria entrar 2012 com os dois digitos na balança e com isso entra na casa do 90, não sei o que exatamente aconteceu,só seu que foi assim...               

sábado, 24 de dezembro de 2011

Que judiação rsrsrs

Galerinha to deseperada aqui olhado pra uma caixa de bombom que ganhei logo sedo, assim que acordei ganhei logo esses bombons isso é judiação logo comigo que sou chocolotra rsrsrsr, to tentanto resistir mas ele grintão por mim rsrsrsrs Boas Festa garotas e garotos FELIZ NATAL ho ho ho Aah meninas esse tipo de presentinho não desejo a nem uma de vcs to desesperada com esse bombons perto de mim kkkkkk.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Selo--- NÃO DESISTA!

Amigas as regras dos selinhos vcs já sabem né, repassar pra 5 amigas. Repasso o meu com muito carinho a...
RACHEL
LAINE
LINDONA
ANA PAULA
TINA
Bjs e já sabem né desistir jamais por isso estamos aqui pra não permitir que isso aconteça.

Um dia leve a todas...

O dia de hoje tem que ser bem leve, pq amanhã será dificil resistir as fomosas delicias de natal!
FELIZ NATAL GALERINHA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ser Feliz é uma decisão...

                  Um mimo meu pra vcs com muito carinho.

Que bichinho feio e chato é esse?!!

Eu quero compartinha algo com vcs, graças a DEUS hoje esta tudo bem, o dia esta sendo otimo... dos 588 pontos que tenho direito ao dia já se foram 430, Mas tem um danadinho de um bichinho que não quer me deixar em paz rsrsrs gente que coisa incrivel é essa, já fui ajeitar as roupas no quarda roupa OBS que dizer desarrumar só pra te que arrumar novamente, já assistir a novela passei um tempão no face, andei pela casa varias vezes e esse bichinho não sai de mim... ele me cutuca dizendo VAI BEBER COCA COLA, COME UMAS BOLACHAS, EITA TEM PÃO VAI COMER UM, e dizendo mas não to com fome e nem com vontade bichinho chato, MAS TEM QUE COMER VAI LÁ COME UM PEDACINHO DE BOLO. mas ele me aperrior tanto mas tanto que no fim coloquei 2 dedos de coca e tomei, mas só foi isso mesmo ele não pense que é mas forte que eu não pq não é mesmo. Garotas se esse bichinho chegar ai não deixa ele tomar conta do territorio não tá... comparemos um veneno composto de muita força de vontade e objetividade,Bjs lindonas

Boa Tarde galerinha!

                Boa noite meninas! O dia hoje com vocês foi muito bom.Bjs

Pense Nisso!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acho que vou precisar...

    

Abdominoplastia

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica impressionante e transformadora que remove o excesso de pele e gordura da barriga

Tipos de abdominoplastiaA abdominoplastia é executada através de cinco tipos cirúrgicos, cada tipo serve para remover do abdômen determinada quantidade de gordura e pele. Descubra abaixo qual dos cinco tipos de abdominoplastias pode ser o tipo indicado para você:

Abdominoplastia pelo umbigo

É uma pequena cirurgia para remover um pequeno excesso gordura e pele flácida apenas ao redor do umbigo. É a menor e mais acessível das cirurgias de abdominoplastia, requer apenas um corte médio ao redor do umbigo.

Mini abdominoplastia

É uma pequena cirurgia para remover o excesso de pele e gordura apenas na área abaixo do umbigo. A "mini" abdominoplastia é a segunda menor e mais acessível das abdominoplastias. Precisa apenas um corte cirúrgico de média extensão ao longo da linha do biquíni e não mexe no umbigo.

Abdominoplastia clássica total

É uma cirurgia para corrigir a flacidez muscular e remover o excesso de pele e gordura em todo o abdômen. A abdominoplastia "clássica" é a mais comum das abdominoplastias, sendo executada através de duas incisões cirúrgicas, um corte menor ao redor do umbigo e outra mais extensa ao longo da linha do biquíni.

Abdominoplastia em âncora

Abdominoplastia pós bariátrica (gastroplastia) para remover o excesso de pele no abdômen e também nos flancos. A abdominoplastia em "ancora" é executada através de duas extensas incisões cirúrgicas, uma horizontal na linha do biquíni e outra vertical ao longo do abdômen.

Abdominoplastia circunferencial

Abdominoplastia pós bariátrica para remover grande quantidade de pele solta em torno de toda a circunferência da cintura (abdômen e costas). A abdominoplastia "circunferêncial" é a mais invasiva das técnicas de abdominoplastia. Recomendada para quem perdeu grande quantidade de peso após cirurgia bariátrica, resultando em grande excesso de pele.

Achei interesante!

Desabafo.com disse...
compra uma vitamina na farmácia aquelas que tem zinco sabe as vezes vc esta com falta de vitaminas,ou ferro vc sabe menstruamos todo mês,e aí vc pode fazer sua dieta sossegada que nã vai sentir cansaço nem tremedeira nem tontura estará nutrida.falo porque comigo aconteceu tinha sono incontrolável e ficava zonza fácil se comia pouco.agora não mais !

Eu jamais imaginei que meu tremilique  rsrsrsr não era exatamente fome e sim falta de zinco vitaminas mas quando nossa amiga ai falou isso me toquei na hora... a um mês venho fazendo a RA mas ainda não tinha sentido isso achei meio restranho depois de um mês sentir tanta fome mas ao mesmo tempo imaginei que fosse normal. Bem o fato é que estou mestruado e quando vi isso a fica caiu, e acho que muitas de vcs devem ter sentindo o mesmo que eu e sem saber que poderia ser falta de ferro e vitaminas, e pensou que era fome com isso se desanimor e pensor em desisitir. Desanima não galera isso é normal e logo passa é só por um periodo.Bjs

Olhos fixos no meu ideal.

Nanda vc é um amor

Adorei o selo Nanda obg pela atenção e o carinho viu... Já estou te seguindo e sempre que precisar estarei aqui pronta pra isso... Tbm estarei sempre tando um passandinho no seu cantinho bjs e mas uma vez brigadão pela força nós chegaremos lá .bjs

Feliz feliz...

Meninas com é bom sentir o prazer e a alegrei de ver vcs aqui, de ver o numero de seguidoras aumentar. É como se vcs fossem uma inveção de animo coragem força e de uma vontade enorme de me superar a cada dia pra junta de vcs vermos nossas vitorias.AGORA EU SINTO QUE VOU CONSEGUIR ME SUPERAR, pq agora a luta não é só por mim, mas tbm por cada uma de nós., pq não quero fazer feio pra vcs. bjss

Meus agradecimentos...

Meninas vcs não imagina como estou feliz em ver cada uma de vcs aqui... nesse momento choro mas em meio a tantas lagrimas de tristeza que já deramei hoje são diferente pois são de alegria por estarem me ajudando, confesso que quando criei o blog não acreditava muito que isso poderia me ajudar, mas ao ver a luta de cada uma e o carinho que tiveram comigo posso a acreditar e confiar que vamos chegar lá. MUITO, MUITO,MUITO OBRIGADO  cada uma vocês a cada carinho que aqui deixaram. Vou visitar cada cantinho de vcs com muito carinho e passar forças a cada uma bjoks meninas.

Vivi EU amei a surpresa vc é maravilhosa menina brigadão pela fooooooooorça amei cada uma das meninas que me visitaram e pretendo retribuir a cada uma com o mesmo carinho que tiveram comigo. aa menina Vivi dessa vez foi vc que me deixor emocionada.xero
                                              OBRIGADA VIVI!

Fome!

Nossa ta dificil hoje viu...
acabei de almoçar mas to morrendo de fome aff rsrsrsrs
não paro de tremer kkkkkk

Programa BEM ESTAR

No bem estar da última sexta-feira, 2/9, falamos sobre as calorias ingeridas no dia a dia e como perdê-las. Sabemos que temos que consumir 1,3 kcal por hora para cada kg de peso, mas eis a questão: Quem conta as calorias de tudo o que come? Quase ninguém!
Mais do que ficar fazendo conta do que você comeu e do quanto precisa malhar para queimar, é preciso ter percepção de como é a sua alimentação e que atividades pratica.
Não existe milagre no exercício físico! Queimar calorias depende muito do corpo e do metabolismo de cada um. Por isso, alguns queimam mais que outros. Um atleta é um carro de fórmula 1; já um iniciante é um carro com motor menos potente, e às vezes desregulado.
Essa irregularidade vai desaparecer com a frequência da atividade. E o importante é garantir que, ao entrar em um programa de emagrecimento ou preparo físico, você também faça musculação.
Normalmete, após um periodo de 8 semanas de atividades aeróbica, pode-se emagrecer 400 gramas por semana. Por isso, é necessário fazer musculação e exercícios localizados.
Um estudo feito com homens e mulheres que durante 8 semanas fizeram apenas exercícios aeróbicos (esteira, bike, jump e natação) mostrou que eles emagreceram menos de 2 kg e não ganharam músculos. Já aqueles que combinaram os exercícios com musculação emagreceram 4 kg e ganharam 1 kg de músculos.
A minha experiência com treinamento mostra que montar um circuito com esteira, pesos e série no colchonete é muito eficiente. Outra dica importante é reduzir o intervalo de descanso entre um exercício e outro. Comer menos e mais vezes também acelera o metabolismo.
Nosso corpo é inteligente e precisa de desafios. Se ficarmos com a mesma rotina de exercícios por muito tempo, o organismo entende que não estamos evoluindo e, como consequência, queima menos calorias. Portanto, é necessário mudar a sequência de exercícios a cada 3 ou 4 semanas.
Dicas para acelerar seu metabolismo e emagrecer:
1 – Movimente-se e ganhe massa muscular
Atividades que elevam o batimento cardíaco – como subir escadas, caminhar, correr, pedalar, nadar e  pular corda – são essenciais para aumentar o metabolismo.
2 – Tome café da manhã
É muito comum, em função de maus hábitos ou da vida corrida, que as pessoas fiquem sem café da manhã, imaginando que com isso vão emagrecer. Pelo contrário, essa refeição é uma das principais do dia e fundamental para acelerar o metabolismo.
3 – Faça refeições fracionadas para eliminar gordurinhas
Ao contrário do que imaginamos, se dividirmos as nossas três refeições principais diárias com outras três intermediárias (pequenos lanches), manteremos o metabolismo em ritmo acelerado e saudável.
4 – Pratique uma atividade física regular
Quanto mais mantivermos o corpo em movimento nas atividades do dia a dia e ainda fizermos um programa de exercícios físicos, de 3 a 6 vezes por semana, durante 30 minutos no mínimo, conseguiremos ativar o metabolismo e queimar gorduras.
5 – Beba bastante água
Se mantivermos o hábito de tomar 2 a 3 litros de água por dia, manteremos o corpo plenamente hidratado e o metabolismo estável.
6 – Tenha um sono reparador
Quem dorme bem mantém ativo o ritmo do metabolismo.
Nada acontece de um dia para o outro. Manter atividades regulares é essencial para ter os resultados esperados. O trabalho é muito suado!
Vamos lá, pessoal! Mãos à obra!
Um abraço,
D´Elia

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha R.A

Café da manha:140 pontos
Almoço:100 pontos
Lanche: 10 pontos

Não seu ao certo quanto foi o total de pontos pq vomitei tudo que comi após a janta.

Dificuldade com o Blog...

      Estou amando, adorando fazer meu blog, acho que como eu muitas tbm tiveram muitas dificuldades pra começar e desenvolver, mas insistir não desistir do blog e agora já to quase um blogueira profissional rsrsrs
e da mesma forma que fiz o com o blog farei com minha R.A ou seja não desistir persistir e insistir ate chegar ao fim.
   Sabemos que o caminho é longo e meio ardour, mas o que nós anima a continuar é que no fim chegaremos a luz da vitoria.
As lágrimas que saem não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, mas sim aquelas que saem do coração e descem pela alma.
Não tenha pressa, fique despreocupado. O que é seu está guardado e encontrará um caminho até chegar a você. Deus não demora. ele capricha!

As melhores coisas da vida...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Boa Noite...

Love!!!

Você tem o direito de ser feliz...   beijos no coração

Rsrsrsrs...

Ô cuti cuti mas são fofinhos !

Meu dia de R.A

Café da manhã:
Uma banda de pão com manteriga: 20 pontos do pão e 10 pontos da manteiga:30 pontos
1 Xicara de café: 25 pontos

Almoço:
7 colh de sopa de farinha: 140 pontos
17 pedacinhos bem pequenos de carne assada:45 pontos

Lanche:
1 laranja: 10 pontos
1 churro doce de leite:107 pontos

Janta:
4 colh de arroz: 40 pontos
9 cubinhos de carne: 20

Lanche:
1 laranja: 10 pontos 1 pão com café:85 pontos

TOTAL: 512 pontos

Boa tarde!

Boa sorte meninas...

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Delicia hummm

Quem disse que precisamos nos privar de saborear um bombom.

Bom dia meninas...

Desejo mais um dia de grandes vitorias a todas nós...Bjks

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boa noite galera!

                                    Assim se foi mas um  dia de vitoria... Obrigado meu DEUS!

Abraço...

Momento de se distrair kkkkkkk

                                                 rsrsrs arriscar é sempre preciso rsrsrsr

Coragem meninas pra fazermos a diferença - FORÇA

Sem coragem não podemos mudar o que nos impede de ser feliz!

Mudar...

                             Eu resolvi ser uma nova pessoa,reslvi mudar, pro mundo mudar comigo.

Meu dia...

Café da manhã
1 pão com manteiga=60 pontos 40 do pão e 20 da manteiga
Café puro com açucar uma xicara pequena= 28


Almoço
1 chonca de feijão= 42 pontos
2 colhr de arroz= 20 pontos
1 colhr de cuscuz= 15 pontos
2 pedaços pequenos carne assada= 40 pontos
Azeite uma colhr de sopa= 20 pontos
Alface e tomate a vontade= 0 pontos
1 laranja= 10 pontos

Lanche
1 pirulito= 6 pontos
3 colh de sopa  de farinha lacta= 51

Janta
1 ovo= 23 pontos
1 colh de sopa de manteiga= 60 pontos
4 colh de cuscuz= 60 pontos
4 cubinhos de carne assada=50 pontos
1 xicara de café= 30 pontos

Lanche
1 laranja=10 pontos
1 rodela de abacaxi= 10 pontos

TOTAL= 535 PONTOS

AF = 30 Minutos pulando corda

Não desista nunca!

Consegui...

Gente ontem me pensei... 102k como já falei comecei a RA a um mês atraz, mas não tive coragem de ver meu peso, eu que perdi bastante nesse mês que passou, não me pesei mas tirei fotos, posto depois pra vcs verem, que mesmo com apenas um mês de RA já da pra ver que perdi alguma coisa. Mas vou fazer da seguinte forma,esse mês que passou vou esquecer e fazer um recomeço agora já sei o meu peso, sendo assim apartir de agora vou tentar passar pra vcs minha luta diaria e minhas vitorias(espero que seja muitas). RA e AF minha atividade fisica é 30 minutos de pula corda todos os dias... como meu baby ainda é novinho não tenho tempo pra frequentar academia e sinceramente nem dinhiero to desempregada e minha situação financeira não esta muito boa não, por isso resolvi seguir a dieta dos pontos, com ela comemos de tudo e as coisas do nosso dia a dia. Bem por enquanto é só, qualquer coisa volto mas tarde,beijoks

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo começa aqui.

Hoje é minha estréia no mundo light de blogs.  Estou tentando perder peso a um bom tempo, engordei muito + ou - 60 kilos, até os dezoito anos era tudo normal, mas depois disso engordei muito, mas to me esforçando, decidi criar esse blog para contar minhas experiêcias e vitórias ( espero tê-las).... amanha volto com novidades, espero receber apoio de todas as amigas do mundo light dos blogs...
Atualmente não tenho a certeza de quanto estou pensando pois ainda não tive ecoragem de me pesar ai que vergonha, mas essa é a verdade, mas vou fazer o possivel pra conseguir isso ate o fim dessa semana, acho que estou pensando 117 kg Mas o que sei de certeza é com quanto quero ficar 65kg,essa é minha meta e pra conseguir isso conto cam a ajuda de vocês, quero muito chegar aos 65kg, então são quase 60kg pela frente para serem eliminados, mas eu consigo, o importante é ter força de vontade, e pra conseguir isso estou fazendo a R,A e pulando corta por 30 minutos  todos os dias, considero que devemos comer de tudo um pouco, mas claro sem exagerar, esse negocio de se privar não é comigo. Já venho fazendo isso a 1 mês como ainda não tive a coragem de mim pesar não sei ao exato o quanto perdi mas tenho certeza que já consegui eleminar alguns quilinhos. Mas aparti de agora com esse blog e a ajuda de voçês vou me pesar a cada 15 dias e postar aqui mei dia a dia com pesos fotos e medidas. Bjs meninas volto com mas novidades xero