2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

To voltando!

Oi meninas como vcs estão? Gente to a um tempão sem vim aqui né. São tantos motivos os quais me empediram de está por aqui, mas não vou voltar com conversas chatas não. Ai gente queria voltar com tantas noticias boas, no entanto não tenho nem se quer uma aff. resumindo geral...


                              Perdi 10kg em 3 meses e ganhei 7kg em 1 mês 
                                            que vergonha meninas.

Agora resolvi voltar, antes que engorde mas ainda. É dificil recomeçar olhar pra traz o ver todo sacrificil destruido,ver que eu poderia hoje esta bem melhor no entando por fraqueza minha terei que percorrer o longo cominho novamente.  A unica coisa boa em tudo isso talvez seja apenos o fato de saber que posso conseguir meus objetivos e que já sem bem qual o caminho a seguir, seu eu consegui perder 10kg posso muito bem perder 10 e 10 e 10 e sem bem como conseguir isso, agora preciso ter muita força pra não desistir. Vou me atualizar sobres vcs aos poucos meninas,mas podem contar comigo por aqui novamente tá. bjs volto amanhã ou talvez m as tarde.xero

Peso atualizado 98,400

8 comentários:

Graziele disse...

Oi amiga, seja bem vinda, eu tb estive desanimada e dei uma saida, mas somos boas meninas e à casa sempre vamos retornar. estou feliz por seu retorno e vamos colocar esses 7 kg e muitos outros pra correr.

Andressa Orlandi disse...

Adorei que vc voltou, vamos mandar embora esses 7 quilos? Conte comigo.

bjs

Andressa Orlandi disse...

Adorei que vc voltou, vamos mandar embora esses 7 quilos? Conte comigo.

bjs

Bel Manjericão disse...

Ah, gente, té quinfim apareceu! Mas deixa, como você mesma escreveu, já sabe o que fazer. Ficou com o saldo de 3kg para inspirar. Não pare agora, vá em frente. Nem fique olhando muito o que deixou de fazer, página virada, você está a caminho. E eu lá me comportei esse tempo também? Hehehe!

josiane disse...

oi Iara estou voltando!conto com o seu apoio!

Micheli disse...

Oi Iara,acabei de encontrar seu blog,eu tbm andei,largando de mão meu emagrecimento e meu blog,mas agora pretendo voltar com força total.
Força.
Bjus

Anjo de Luz disse...

Oiiii , passando pra divulgar o sorteio de um frasco de Colágeno Hidrolisado =]
https://www.facebook.com/emagrecendocomasorcas?sk=app_484240028267067&ref=ts&app_data=3684

Regras:

Adicionar o Facebook Emagrece Orca como amiga.


Curtir nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/emagrecendocomasorcas?ref=hl#


Curtir a página do site fornecedor do produto.


https://www.facebook.com/sportbaybr?fref=ts


Seguir nosso novo Blog. http://emagreceorca.blogspot.com.br/


Compartilhar a imagem do sorteio para seus amigos em seu mural no Facebook em modo público marcando 5 amigos (a)


Compartilhar o sorteio em seu blog indicando 5 amigas (o) (se tiver blog)


Sorteio dia 28 de Setembro de 2013


(Quem não seguir as regras não recebe o prêmio)

Micheli disse...

Iara,o importante é nao desistir.
Eu tbm tive alguns problemas,mas agora voltei por meu blog.
Sempre que possivel,venho te visitar.
Bjus