2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Que bichinho feio e chato é esse?!!

Eu quero compartinha algo com vcs, graças a DEUS hoje esta tudo bem, o dia esta sendo otimo... dos 588 pontos que tenho direito ao dia já se foram 430, Mas tem um danadinho de um bichinho que não quer me deixar em paz rsrsrs gente que coisa incrivel é essa, já fui ajeitar as roupas no quarda roupa OBS que dizer desarrumar só pra te que arrumar novamente, já assistir a novela passei um tempão no face, andei pela casa varias vezes e esse bichinho não sai de mim... ele me cutuca dizendo VAI BEBER COCA COLA, COME UMAS BOLACHAS, EITA TEM PÃO VAI COMER UM, e dizendo mas não to com fome e nem com vontade bichinho chato, MAS TEM QUE COMER VAI LÁ COME UM PEDACINHO DE BOLO. mas ele me aperrior tanto mas tanto que no fim coloquei 2 dedos de coca e tomei, mas só foi isso mesmo ele não pense que é mas forte que eu não pq não é mesmo. Garotas se esse bichinho chegar ai não deixa ele tomar conta do territorio não tá... comparemos um veneno composto de muita força de vontade e objetividade,Bjs lindonas

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah, o bichinho gordo! rsrs! Ele me atanazou hoje também, mas não conseguiu me vencer! Ufa! rsrs! continue sendo forte, nêga! Bjus!

Iara Lima disse...

Êba êba a nada venceu...
que bom miga,pq ele é bem danadinho né rsrsrs
aos pouco eu vou eliminar esse bichinho malvado da minha vida rsrsrsr.Bjs

Lu disse...

Sei bem como é. Esse bichinho também vive me atormentando, rsrsrs.
Feliz Natal querida e bota esse bichinho pra correr!
Bjs,