2012 será o ano da minha transformação.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Que judiação rsrsrs

Galerinha to deseperada aqui olhado pra uma caixa de bombom que ganhei logo sedo, assim que acordei ganhei logo esses bombons isso é judiação logo comigo que sou chocolotra rsrsrsr, to tentanto resistir mas ele grintão por mim rsrsrsrs Boas Festa garotas e garotos FELIZ NATAL ho ho ho Aah meninas esse tipo de presentinho não desejo a nem uma de vcs to desesperada com esse bombons perto de mim kkkkkk.

8 comentários:

Anônimo disse...

moçaaa! força de vontade sempre, viu?! Muita calma na hora da ceia! rsrs! beijos! =*

Desabafo.com disse...

come um de vez em quando, ou um por dia pode comer só não a caixa toda de uma vez ,pois sempre teremos que lidar com isto beijos e FEliz natal !ke .

Anjo de Luz disse...

Feliz natal amiga, faz como eu, comprei uma caixa e como um por dia, um para mim e um para o namorido, dura que uma beleza =] bjs

Desabafo.com disse...

ola minha linda olha eu de novo ! sabe o que é sinto falta de uma fotinha sua, perde a vergonha e coloca aí ,esta vergonha não te pertence mais !!!!!!!!ke .

Patricia Rosa disse...

Olá,
fiquei muito contente de ter me encontrado, e reparei que nossos dados são muito parecidos, por isso tenho certeza que antes do seu prazo vencer, você terá atingido o objetivo!
Logo, você deve reembrulhar essa caixa de bombons e escondê-la de você, quando você tiver atingido 1/3 da meta, então você poderá se re-presentear com essa delícia escondida! Mas pra ficar ainda mais gostosa, que tal dividi-la com outras pessoas, assim você compartilha o doce sabor da sua primeira parte da vitória, com quem estiver próximo a você. Imagina que bacana!

Fabi disse...

Oi....não desista nunca, mas também não sofra p emagrecer. Tudo na vida tem que ser prazeroso p valer a pena. Não se penitencie por comer um chocolate até pq eles existem p isso: para serem saboreados, o importante e saber que no nosso caso o importante é a quantidade. Não podemos nos privar de tudo, devemos é nos privar de comer tudo de uma só vez. To contigo e já te seguindo....quando quiser fique a vontade lá no meu cantinho que tb é novinho..rs www.docebelleza.blogspot.com

bjinhos

Susu Preciosa disse...

Adorei seu blog, pode contar sempre comigo hein.. em relação ao bombom tenta comer um por dia.

Márcia Raineri disse...

ola obrigada pela visita, é bombom...vamos fazer o que quem te deu sabe que vc gosta DISTO ENTÃO NÃO VAMOS FAZER UMA DESFEITA NÉ COMA UM POR DIA E VÊ SE SEGURA A GULA.BOA SEMANA DE NATAL A JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VEM SE APARECE TÁ BJS.