2012 será o ano da minha transformação.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oi meninas como estão? Eu estou super alegre e muito animada com o resutado dessa semana,mesmo não sendo o que eu queria,mas vamos concordar né pra quem estava sem conseguir perder nadinha e só aumentar a 2 semanas atraz o resultado de 900g perdido esssa semana já ta bom até demais.Estava com 101,4Kg hoje 100,5Kg. Agora vou fazer como a nossa querida Vivi, mentalizar um numero toda semana e assim tentar perder 1Kg por semana e o numero da vez éeeeeeeeeeeeeeeeee

Vou postar ele todos os dias aqui e mentaizar o dia inteiro e como nada ando caindo assim do ceú vou correr atraz desse tão sonhado numero na minha balança.Fazer tudo certinho RA AF tomar os chás,quero ver se com esse disciclina toda se não chego na minha meta. Então meninas vamos correr atraz das nossas metas sonhos e realizalos


´
Vamos,vamos vamos....


É meninas demorei um pouco a voltar com RA e AF e conseguir bons resoltado, mas o mehor foi que eu não desistir e agora to curtindo minha vitoria,umas das muitos que ainda viram. Se eu consegui sei que vcs também conseguem, então não desistam nunca minha amigas queridas.Bjs 

10 comentários:

Desabafo.com disse...

é assim que se fala vai dar certo !!! beijo ke.

Graziele disse...

Gostei de ver o entusiasmo... é isso aí, sempre em frente.

Jeovanna Nóbrega disse...

Isso mesmo, bola pra frente, vou mentalizar meu próximo número também, bj

Andressa Orlandi disse...

Parabéns e continue forte!

Bjs

Smiley disse...

Parabéns, foi muito bom teres perdido esse peso. O 99 está pertinho, estás quase lá. Força!
Bjs

Dri Oliver disse...

Oi!!! Também perdi 0,9 essa semana...sei como deve estar feliz... sabe que percebi que a semana que tomo chá todos os dias eu perco peso!? tomo em torno de 1,5lt eu me sinto super bem tomando chá...tenta tomar todo dia mesmo...vc vai chegar aos 99 sim semana que vem...força amiga...bj

Bel Manjericão disse...

Não desiste mesmo! Está a poucos gramas, digo, passos de sair dos 100! Vamos, manda ver!!!!

Gaby Oliveira disse...

Parabéns viu, perder peso é sempre bom, apesar de eu já estar esquecendo como éh....rs
Tomava que logo vc volte com a novidade de ter saído da casinha dos 100....bjinhos!!!

Va JustVa disse...

eeee. Está quase lá amigaaa. Mais algumas gramas e já chega nos 2 dígitos eeee. Parabéns. Bjão Va.

Anônimo disse...

Aeee....como é bom perder algumas gramas que seja neh...Parabéns, sabemos que nunca é facil, e o resultado esta vindo porque vc está se esforçando. Obrigada por servir de exemplo a nós.

Ahh e obrigada pelo comentário no meu blog, me incentivando e dando algumas dicas, esta me ajudando muito. Passe sempre por lá.