2012 será o ano da minha transformação.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Oi meninas.

Olá garotas como estão? e o Reveillon de vcs como foi? o meu foi muuuito bom filhote tia mãe  irmãos e amigos todos reunidos, essa parte foi otima rsrsr a parte ruim foram as tão fomosas comidinha de fim de ano,gente quanta coisa boa rsrsrs o natal fui uma leide não comi nadinha, mas ontem não teve jeito foram varias jacadas mas não vou desanimar não afinal de contas o BOA MENINA já esta quase começando e eu estou super animada. Bjs

4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Feliz Ano Novo!
O meu foi bom, nada de exageros, apesar de não ser comida leve. Vamos para o Boa Menina!

Anônimo disse...

Oi Iara, tb me excedi no ano novo. Mas começaremos com força total aproveitando esse clima de início e prosperidade para uma vida nova. Bjs e Feliz 2012!

Desabafo.com disse...

passa lá no blog ,vou pagar pesado na dieta bjo ke

Glydi disse...

O meu foi ótimo, bem tranquilo!! ótimo ano pra vc, bjos.