2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns. Mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo... Espalhe, transmita o positivismo... Sonhe, acredite no otimismo, procure, busque a conquista, examine-se, ache o real valor da vida!!! Reflita sobre suas ações... Ame int...ensamente, respeite opiniões, neutralize o negativismo seja alma, mente, coração... Mas com os pés cravados ao chão, auto avalie- se... e viva !!! Pensamentos Positivos ♥ ...

9 comentários:

Bia disse...

Olá, linda!
Seja bem vinda ao meu cantinho! Quanto mais força unirmos melhor será para alcançarmos nossos objetivos, não é não?
Vou te seguir!
Beijos e força total!

Anônimo disse...

Bom Dia! Querida, Pensamento positivo sempre em qualquer situação.
tenha um ótimo FDS! BJS

Desabafo.com disse...

acho que ajudam em tudo na vida ! beijo ke

Letícia disse...

Oii linda, axei teu bloguinho, vou te seguir, força e fé, estamos juntas nessa! Beijocas

Va JustVa disse...

Oiii, eu leide kkkk tá bom né. E vc como está indo com seu cardápio? bjão e ótimo domingo !! Va.

«√¡√¡» disse...

Hahaha revoltada, eu?? IMagina!! Kkkkkk
Boa a

«√¡√¡» disse...

Ops, apertei antes de concluir! Boa a reflexao!
Como está indo no Boa Menina??? Não esqueça de relatar seu desempenho lá na abinha "Desempenho no Boa Menina". Beijinhos!

josy disse...

Que lindo!!
Amei!!!!
Vim te desejar uma excelente semana querida!
Força e sucesso sempre!
bjs

Any disse...

Quem já arrasa é você. Fica com Deus e boa semana!