2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Podem me ajudar...

Meninas não tem nem um lugar perto da minha casa que tenha balança, existe apenas uma na farmacia perto de casa mas mesmo assim nunca regulada e o peso é sempre errado por isso resolvi comprar uma, mas encontrei essas danadinhas muito caras, que dizer eu acho né rsrsr queria saber de vcs se sabem de algum lugar que venda balanças e tbm se são seguras essas de vidro, eu sempre vejo as fotinhas nos blogs dessas balanças de vidro mas tenho medo que elas quebrem alguém sabe me dizer se são realmete seguras e boas. Achei uma no site do magazine luiza de 45 reais achei o preço até bom mas o valor do frete me fez disistir ficaria por 67reais mas caro que a propria balança assim não dá né,se eu estivesse trabalhando eu compraria mesmo assim mas to desempregada e preciso economizar ate mesmo o que não se tem rsrsrsrs mas preciso muito dessa balança pq o BOA MENINA começor e semanalmente tenho que enviar meu peso sem te balança é impossivel pq não posso e no centro da cidade toda terça.Bjs

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, eu tenho uma balaça de vidro e já tem uns 4 anos. Super segura, nunca quebrou, nunca deu defeito. Mas realmente elas são carinhas. Eu comprei a minha super caro na época e hj ainda tá na faixa de uns 50 a 60 reais. Mas vale a pena, pois é um produto bom e duradouro, coisa que a gente vai usar sempre. Veja a que cabe no seu bolso! Bjs

Géssica Stefani disse...

compensa comprar eu tambem estou pensando em comprar uma!!! amiga retribuindo sua visita tambem estou te seguindo

Desabafo.com disse...

olha eu tenho da simples que custa 30 reais branca ,mas é ótima só que vc não ve as gramas penso que é melhor comprar uma boa pq vc compra só uma vez na vida e vai usar para o resto dela beijos ke vai diretamente nas lojas que sai mais em conta . ke

Diane disse...

Oi Iara, eu comprei uma de vidro paguei 40 reais, e é boa sim viu flor, e não quebra rsrs, super indico, porém comprei em uma farmacia aqui da minha cidade, se encontrar uma por ai, nao tenha medo, vale a pena, bjao flor, conte comigo

Bi disse...

Oii Lara....
Adorei sua visita no meu blog....
Flor comprei a minha balança no submarino...mas foi carinha....
Pode ficar tranquila que a maioria dessas balanças tem vidro blindado...=D...
Tenha um excelente ano, cheio de realizações...
Beijosss

Anônimo disse...

Amei seu comentário! Tô com outro astral! Brigada, linda! Bom demais poder encontrar esse carinho por aqui. bjo grande, viu?

Laninha disse...

Ola flor a minha balança tbm é de vidro, não se preocupe o vidro é muitooo resistente, eu so nao sei dizer no caso dela cair o que acontece...rsrsrsrsr


beijosss

Va JustVa disse...

Oii, eu tenho uma balança daquelas mecanicas antigas, mas que ainda vendem. Eu gosto muito da minha e foi por volta de R$20,00. Já vi pessoas comprarem as digitais e em pouco tempo elas passarem a medir o peso errado, não sei se descalibrou. O problema que encontrei é se eu comprar uma digital onde vou mandar calibrar e qual o custo. Com a mecânica eu não tenho esse problema pq vc calibra facil, pois tem uma regulagem pra isso. O inconveniente é que ela mostra bem de kg em kg, mas como tenho que emagrecer muito eu nem ligo pra diferença em gramas. Bem boa sorte na escolha..
Tem um selinho pra vc lá no meu blog. bjoss Va.

Anônimo disse...

Flor, eu estou por fora das balanças... minha nutri e eu combinamos de eu só me pesar com ela - que usa uma daquelas balanças de vidro, e ela nunca quebrou comigo! rsrs - nos períodos em que eu preciso me pesar pros desafios mas não consigo vê-la, eu decidi me pesar numa única balança, de uma farmácia aqui perto, e usar o resultado pra registrar. Agora, eu fiz assim: no dia em que eu me pesei na nutri (só de calcinha e sutiã) pela primeira vez, deu 99kg. Assim que eu saí de lá, eu fui me pesar nessa outra balança, e ela deu 101,3kg. Então eu vi que a diferença de peso entre as duas (por causa da roupa e da desregulagem) é de 2,3kg. Aí, toda vez que eu vou nessa balança, eu visto roupas parecidas com as da primeira vez em que me pesei, e sempre subtraio esses 2,3kg do resultado que ela dá...

Elaine disse...

Ei amiga! Eu também tenho uma balança de vidro e a marca dela é Plenna; é um pouco mais cara tipo uns 80,00 mas é boa . Eu já tive uma da marca geom que deu problema com menos de 5 meses de uso e na época foi baratinha. Acho que eu nao tive sorte com a geom mas a PLenna é muito boa, estou gostando bem.