2012 será o ano da minha transformação.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Êba consegui emagrecer. Muito feliz...O boa menina foi a melhor coisa que poderia acontencer na minha vida nesse ano de 2012, graças ao programa estou conseguindo emagrecer e o melhor, não desistir dos meus objetivos mesmo passando por momentos dificeis pq sempre pensava em fazer bonito e certo para o desafio e para todas a amigas que tanto precisa que resultados positivos para se animar e continuar ou mesmo começar nessa luta.OBG querida VIVI.

Semana passada estava com 100,5Kg  Eliminei 1,5Kg êba êba êba feliz demais. Agora vamos partir pra proxima meta e mentalizar mas um numero e ele o 98. Vamos que vamos com fé força e foco a mais uma semana em busca dos nossos objetivo. TO ANIMADISSIMA PARA FAZER MEU ANTES E DEPOIS DESSE MÊS,já que mês passado fiquei praticamente de fora. Farei tudo bem certinho pra conseguir um bom resultado no fim do mês pra mostrar a vcs.Bjs


                                                Agora vou correr atráz do...


9 comentários:

Desabafo.com disse...

isto mesmo e cada vez mais vai ser mais difícil porque o corpo luta para que este quilo volte então se der fome fora do normal ou algo assim enche a cara de água e chá e não faz a vontade dele !!! beijão e parabéns vc vai chegar la keila .

Márcia Raineri disse...

CARACA PARABÉNS... QUE DELICIA HEIN MUITO BOM.BJS

«√¡√¡» disse...

Iara!!!!!!!! Parabens!!!! :-)
Fico muito muito muito feliz por você!!! Xô 3 dígitos!! Grita ai: NUNCA MAIS!!!

Essa conquista é sua nega, essa e muitas outras que virão, você vai ver! ;-)
Continua super firme no Boa Menina, viu?!

Va JustVa disse...

Parabéns!! Bem vindo duplo dígito. Bjão Va.

Anônimo disse...

Parabéns! e continue firme, vai chegar no seu objetivo com certeza. bjs

Elaine disse...

Parabéns! Continue assim , firme e decidida... Bjim

Anônimo disse...

Força e Parabéns Flor,
Esta vendo como os resultados aparecem dpois de todos os nossos esforços, uma vitória essa sua meta atingida, parabéns. Espero que as proximas se realizem tao logo. Confie e o resultado virá....bjos

Dri Oliver disse...

Parabéns Iara!!! Mudar de casinha é uma delicia...principalmente de 3 digitos pra 2..rsrsrs...é isso ai amiga animação total e vc de um e um vai chegar lá..bj.

Glydi disse...

Muito feliz por você!! Tudo foi resultado da sua força de vontade!! bjos