2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meio triste,desanimada sei lá...

Bom dia meninas! Como vcs estão? Hoje não estou muito bem,que dizer desde quarta to meio assim sei lá. Tentei colocar pensamentos positivos e não passar essa minha ´´tristeza´´ pra vcs mas não consegui. Aff detesto quando eu fico assim,principalmente depois de uma semana tão boa,consegui fazer tudo certinho AF RA estava indo tudo tão bem, até chegar aqui em casa uma prima minha e fazer certos comentarios que me deixarão assim. Hoje fiz uma burrada comi 4 pães, depois me arrependi claro até cheguei a vomitar, mas mesmo assim hoje tô assim querendo comer tudo. Depois dos comentarios que ela fez foi como se tivesse me tirado todo animo coragem pra seguir adiante a força que tanto preciso pra fazer AF e RA todos os dias e acreditar que tudo vai da certo,sei lá to estranha sabe,sem acreditar que vou conseguir perder 40Kg meu DEUS tudo isso,Ai gente é tanta coisa que ta na minha cabeça, as vezes penso essas coisas as vezes penso que tudo vai da certo que não posso simplismente desistir. Bem sei que essa semana não terei o mesmo resultado da semana passada pq até AF eu não fiz ontem, mas espero que isso passe logo e que eu não engorde o que perdi. Mas vou tentar conversar comigo mesma e tentar voltar ao foco não posso voltar aos 102Kg novamente to meio traumatizada com esse numero,acho que foi pq morei por muito tempo ai e sei o quanto sofri pra sai dele. Ainda falta 5 dias pra proxima pesagem prometo tentar me levantar e correr atraz de um bom resultado até lá.Bem meninas é isso,não gosto de falar sobre coisas ruins assim aqui mas foi o jeito que achei pra talvez melhorar os animos me desculpem.Bjs
Aaah meninas não posso deixar de falar,eu estava bem pior, Mas quando vi o resultado do BOA MENINA me animei bastante, eu passei o mês de janeiro inteiro sempre a baixo dos 135 e hoje sou a 89, foi muito bom ver esse resultado.Não posso fazer feio né gente tenho que lutar pra ter outro bom resultado no boa menina,confesso que tenho o meior medo de voltar a casa dos 100 já que agora estou com 99 acho um lugar muito perigoso 1Kg é muito pouco pra voltar a essa maldita casa é um pulo,por isso preciso logo chegar aos 97 acho que isso vai me deixar mas segura e sem esse medo todo que eu to de voltar nessa casinha,Acho que isso tbm ta me deixando meio abalada paranoica sei lá.   Não paro de pensar nisso.

13 comentários:

Desabafo.com disse...

Não deixe ninguem roubar sua felicidade aki vc tem visto que quem quer e não desiste consegue !!! Todo lugar que vou os outros ficam nossa vc ta gravida ? a caixa do mercado falou :vc esta esperando o que agora menina ou menino ?
então sabe não se abale sei como é o dia que escuto isto fico dia e noite pensando ,mas sei que o inimigo se usa destas pessoas para me afrontar porque cada um tem sua fraqueza e a minha é esta !vc ta linda é linda !vai emagrecer sim um quilo de cada vez não pense nos quarenta que atrapalha pense sempre preciso perder 1 ,depois mais 1 ...nunca pense no numero todo se não ele não chega . caia e levante-se beijão não quero te ver assim eu e vc vamos mostrar a este povo !sabe o que eles tem mais raiva ?é que mesmo gorda nos somos bonitas alegres e chamamos a atenção !elas detestão porque não sabem o que temos ? aí tem que falar algo pra ver se apaga nosso brilho mas ó se sinta linda compre roupas ousadas eu sou mais EU!!!!beijão ke

Dri Oliver disse...

Oi amiga!!! Não fique triste não, tem fases que nos sentimos assim mesmo é normal...eu mesma passo por essas crises direto...pense na vida sem a RA e vc vai ver que mesmo em outros aspectos da vida temos nossas fazes ruins...então bola pra frente que isso logo passa...o importante é não desistir de você mesma..conte comigo sempre..bjs no seu coração.

Bel Manjericão disse...

Sua prima fez comentário. Faça o seguinte: esprema as palavras dela e fique com o que é bom, que vai servir para impulsionar você. Mas não se deixe continuar abatida. Se comer a mais, não vomite, você pode criar um hábito muito ruim com isso e se prejudicar. Mantenha a calma, pense em quem ama você e passe mais tempo com essas pessoas. Números são números, apesar de não gostarmos deles. E você não é um número. Bateu fome fora de hora? Tome água e fique quietinha, fazendo outra coisa. Tente acalmar sua ansiedade de algum jeito. Abraçar e elogiar quem você ama (seu filho, por exemplo), pode fazer muito bem. Lembre-se: você é linda (estou vendo ali na sua foto) e tem um caminho pela frente. Se ele é comprido ou não, não importa, não encuque com o tempo, mas fixe o olhar na saúde, em você. Nosso corpo reage de maneiras diversas. Numa semana, você faz tudo certo e elimina "pouco". Em outra, nem está tão assim atenta e elimina "mais". Não importa a quantidade. Importa que seja eliminação, 100g ou 1kg...reaja! Parabéns pelo resultado do Desafio Boa Menina, continue assim!

Anônimo disse...

Oh Iara....

Ânimo menina....a luta é longa e dificil mas vc não pode desanimar...os resultados sempre aparecem apos nossos esforços. As vezes temos sim essas baixas de animo e estima, mas vc é mais forte que isso, e ninguem pode te tirar o que é teu, só vc sabe o que esta passando e o que ainda tem que enfrentar,entao nao dê esse direito ninguem de te desanimar.
Conte sempre conosco...estamos firmes e fortes nessa luta diaria.

Ah e parabens pelo resultado do Boa menina...tá vendo como vc é capaz. Força. Bjos

Márcia Raineri disse...

OH Iara fala serio estava tão motivada com foco e agora por causa de um comentário sem sentido vai deixar a peteca cair ah não isso não vamos lá você com certeza é melhor que isso vai conseguir sim chegar ao seu novo objetivo 98 ...97 e assim por diante não deixe q estes comentários te abalem não estou torcendo por vc e olha a melhora ai registrada de 135° para 89° fala serio vc é guerreira.
bjs e bom fds.

Glydi disse...

Força e bola pra frente...não ligue para esses comentários não!! Vc é capaz e vai conseguir perder isso...bjos e ótimo fds!

Anônimo disse...

oie flor naum fike assim naum
levante a kbça e mostre para todos do que vc eh capaz;;;
vc eh maiis do que imagiina, somos mais do que imaginamos ser!

entaum levante a kabça!
estou te seguiindo flor!

beeijos

Any disse...

Amiga, o que faremos. Vou fazer um apelo aqui a todas as nossas amigas. Estamos carêntes e precisando de apoio. SOCORRO!!!!
Bjokas e bom final de semana.

Anônimo disse...

Amoreeeee que desanimo é esse héin!!!!! ignore quem te faz mal, sempre terá alguém pra tre puxar pra baixo e fazer com que desista, mas vc é melhor do que isso héin e bem mais forte!!!! a vontade de perder tudo de uma vez que faz agente pirar, tb sou assim, mais viva um dia de cada vez, e vc vai conseguir, tem o ano todo pela frente e cada graminha perdida é uma vitória, força amiga e esteja perto somente de pessoas que te querem bem viu.... bjimnhosss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Iara, tudo bem?

Minha balança chegou e é ótima. A sua já chegou? O que achou dela?

Bom, ainda faltam 134 Kg para eu sair da casa dos 100, portanto, não desanime, pois o dia que eu conseguir, não vou querer voltar nunca mais.

Espero que, até lá, eu já me torne, quem sabe, um adepto das corridas, rsrsrs.

Seus olhos são verdes ou azuis? São lindos.

Um beijo!!!

Patricia Rosa disse...

Iara, veja minha retrospectiva... nas primeiras fotos, quando as vi, me apavorei, minha vontade era sumir do mundo... tudo que tentava fazer para emagrecer, ou não funcionava ou eu desistia, mesmo querendo e precisando emagrecer. Se alguém me dissesse que dois anos depois, eu poderia não estar completamente feliz, mas estaria magra... ah, eu não acreditaria. Eu já tinha me dado por caso perdido em que somente a cirurgia daria jeito e olhe lá! Ei, estou aqui, magra, com problemas que àquela época eu não cogitava que teria, assim como eu já não acreditava que poderia emagrecer sem cirurgia, ... mas estou magra!
Não quero me gabar, só quero que vc saiba que é possível, pra todas nós, sim!

Andressa Orlandi disse...

Passando atrasada no seu cantinho, mas não ligue para pessoas como ela que ao invés de ajudarem só querem atrapalhar com comentários negativos.

Bora levantar a cabeça, pq vc vai conseguir.

Bjs