2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Essa é a semana da fome.
Sem nem um aviso a dona M resolveu aparecer essa semana. detesto esses dias Como falei no post anterios essa semana jé seria bem dificil chegar a minha meta 95 e com a dona M no pedaço será praticamente impossivel, Mas pra tentar obter algum resultado positivo vou contrariar o que todas nós ja sabemos e vou passar fome, exatamente é isso mesmo, vou comer o menos possivel isso se eu fizer as 3 refeições pricinpais. Eu sei eu sei que tem que comer de 3 em 3 horas e coisa e tal, mas vou tentar esse metado só essa semana da M e ver qual resulado terei, se de certo já sabem né toda semana de M farei isso. Então vamos em frente que amanhã já será outro dia.Bj

E vamos continuar mentalizando o 95, que se ele não vim essa semana que chegue na outr





::: (\_(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
Iara Rodrigues¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

3 comentários:

Luzia Barbosa disse...

Você consegue querida, eu tava tomando herbalife e tirando o almoço e comendo de 3 em 3 horas mas não tao certinho eliminei 5 kilos, mas estagnou ainda nao voltei a rotina, temos que tentar e desistir nunca, beijos e sucesso

Smiley disse...

Olá,
Com a dona M fica mais dificil mas nada de facilitar, ok?
Só vale perder nem que sejam umas gramas :)
Bjs

Desabafo.com disse...

assim é que se fala deixa a Dona M<. pra lá beijão ke .