2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu primeiro Antes e Depois

Olá meninas booooooooom dia! como estão? Eu estou bem,não do jeito que eu desejava mas bem graças a DEUS. Semana passada postei que queria chegar aos 95,900 infelizmente não consegui sniff sniff. Não consegui fazer AT e nem a RA totalmente certinha tive pequenas jacadas e no fim o resultado foi de apenas 600g a menos, que droga né.Nem posso reclamar tanto assim por que nem se quer a mentalização deu certo semana passada,quando fico distante do blog percebo que meus resultados são ruins, mas não pudi está muito presente por aqui não. Agora é correr mais uma vez atraz do prejuizo e voltar com a mentalização RA AT e METAS, quero perder esse mês pelo menos 1kg por semana. Estou postando aqui meu primeiro antes e depois, não reparem na minha cara feia não tá meninas rsrsr,ao todo eu perdi 4,5kg tá eu sei eu sei que é bem pouco. Ainda não da pra notar perda de peso olhando as fotos de frente, já nas de lado já se percebe bem. Olhando hoje as fotos notei que de preto fica ruim de ver aonde perdi mas gordurinhas nas fotos de frente ai resolvi tirar outras com roupas coloridas para o proximo antes e depois pra ver se fica melhor que esse ai. Começo de RA em torno de 106kg não sei o peso exato por que não me pesei, 15 dez 2011 102kg inscrição para o boa menina 100kg depois da virada do ano 102,kg ,  HOJE 97,5KG menos 4,5kg. 



Gentem não reparem na minha cachorrinha ai do lado me olhando rsrsrsr.É isso então por hoje é só, agora vou fazer algumas visitas por que estou em falta com vcs. Bjs

11 comentários:

Smiley disse...

Oi!
Nota-se imensa diferença nas fotos.
Continua com esses resultados. Força :)

Raquel Mareni disse...

Se ve que vc ja diminuiu na barriga.
Parabéns e continue assim.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quando nos pesamos não acreditamos, que tanto sacrifício que fazemos por tão pouco, mais quando vemos essas fotos agradecemos por termos começado um dia e elas nos motiva a seguir em frente...
Dá pra ver a mudança em vc, Gostei de ver as fotos. bjs

Patricia Rosa disse...

"Quando nos pesamos não acreditamos, que tanto sacrifício que fazemos por tão pouco, mais quando vemos essas fotos agradecemos por termos começado um dia e elas nos motiva a seguir em frente..."

Concordo integralmente com a Daniele.

Desabafo.com disse...

ha ja vi diferença viu !
nossa que mensagem linda vc me deixou !eu não tõ triste não é que tava passando problemas pessoais sérios e afetou um pouco mas é só isto agora ja tô naquele pique comprei minha esteira que fiquei esperando anos para ter e agora vou ficar magrinha rs. vai ver bejinhos ke .

Dri Oliver disse...

Oi Iara!!! Da pra ver sim a diferença..principalmente no abdome...parabéns pelos 4,5 eliminados, é bastante... e se vc considerar então o inicio da RA dá mais ainda...continue firme..beijo

Milena Sena disse...

OI IARA!!!!!!!
PARABÉNS MINHA LINDA E CONTINUE ASSIM!!!!SE LER MEU ÚLTIMO POST VAI VER Q É ASSIM MESMO DE KILO EM KILO VC VAI ESVAZIANDO O PAPO!!!!
BJS LINDA!!!!!!!

Bel Manjericão disse...

Hahahaha, eu tirei uma foto de lado igual e a minha cachorrinha ficou na mesma posição que essa sua, me olhando!
Iaraaaaa, 4,5kg NÃO É POUCOOOO, não reclama, não! Mandou bem e não tenha pressa, ao ponto de ficar ansiosa e se atrapalhar!!! PARABÉNS, MERECE MUITO! E ainda por cima saiu dos três dígitos! Olha, que legal!
Muito bom olhar a foto e ver diferença!!! Eita, nóis! PARABÉNS!!!!!

Wanessa Chús disse...

Ô Iara! Que legal, 4,5 quilos a menos! Parabéns! Muita força e motivação, não deixe a peteca cair! As fotos ficaram muito boas! Siga sempre em frente!
Um bjão!

Regina disse...

Iara do ceu 4,5 a menos fizeram uma grande diferança sim senhora vc esta indo muitissimo bem.

Cris Michelini disse...

Realmente o cachorrinho ao lado deu um plus na foto1!! eejejeje

PARABENS pelo seu primeiro antes e depois!!! Que logo consiga alcançar sua meta!! Abraços e bom fds