2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acho que vou precisar...

    

Abdominoplastia

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica impressionante e transformadora que remove o excesso de pele e gordura da barriga

Tipos de abdominoplastiaA abdominoplastia é executada através de cinco tipos cirúrgicos, cada tipo serve para remover do abdômen determinada quantidade de gordura e pele. Descubra abaixo qual dos cinco tipos de abdominoplastias pode ser o tipo indicado para você:

Abdominoplastia pelo umbigo

É uma pequena cirurgia para remover um pequeno excesso gordura e pele flácida apenas ao redor do umbigo. É a menor e mais acessível das cirurgias de abdominoplastia, requer apenas um corte médio ao redor do umbigo.

Mini abdominoplastia

É uma pequena cirurgia para remover o excesso de pele e gordura apenas na área abaixo do umbigo. A "mini" abdominoplastia é a segunda menor e mais acessível das abdominoplastias. Precisa apenas um corte cirúrgico de média extensão ao longo da linha do biquíni e não mexe no umbigo.

Abdominoplastia clássica total

É uma cirurgia para corrigir a flacidez muscular e remover o excesso de pele e gordura em todo o abdômen. A abdominoplastia "clássica" é a mais comum das abdominoplastias, sendo executada através de duas incisões cirúrgicas, um corte menor ao redor do umbigo e outra mais extensa ao longo da linha do biquíni.

Abdominoplastia em âncora

Abdominoplastia pós bariátrica (gastroplastia) para remover o excesso de pele no abdômen e também nos flancos. A abdominoplastia em "ancora" é executada através de duas extensas incisões cirúrgicas, uma horizontal na linha do biquíni e outra vertical ao longo do abdômen.

Abdominoplastia circunferencial

Abdominoplastia pós bariátrica para remover grande quantidade de pele solta em torno de toda a circunferência da cintura (abdômen e costas). A abdominoplastia "circunferêncial" é a mais invasiva das técnicas de abdominoplastia. Recomendada para quem perdeu grande quantidade de peso após cirurgia bariátrica, resultando em grande excesso de pele.

7 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Acho que vale super a pena.

Bjs

Desabafo.com disse...

vale a pena se tiver grana mas fiz carbox e me surpreendi com o resultado foi uma plastica ,foi um milagre e olha que fiz só 3 sessões !keila .

Cris Michelini disse...

oie!!!
TAmbem estou insrita no desafio boa menina, e como voce tambem tenho um LONNGO caminho a seguir, acho que o meu é um pouco mais longo, pelo menos mais pesadinho...kkkk


Amiga
Não desanime, temo dias que nos sentimos otimas lndas e poderosas, mas tambem temos dias que so queremos comer, e chorar... é nesses dias qeu nao podemos esquecer que dias melhores virão e po esses dias temos que ser firmes e resistir a todo que nao faz bem!!!

Já estou seguindo seu blog, e sempre vou dar uma passadinha por aqui acompanhando sua evolução!!!

TODAS JUNTAS CHEGAREMOS LÁ!! E Lindas tambem

tabem sou nova nesse requisito blog, vamos descobrindo esse novo mundo!! Beijinhos e feliz natal para vc e sua famila!!

Sérgynho disse...

Ola amiga, tambem estou nessa luta de perder peso, me segue ai ok...abraços.

Iara Lima disse...

GATOLETA obg pela força viu...tbm vou esta sempre passando no seu blog pra por tbm lhe ajudar com o que for preciso vou segui o seu tbm
FELIZ NATAL pra ti tbm e toda sua familia e que esse ano novo chegue com muitas e muitas vitorias para todas nós.Bjs

Iara Lima disse...

Ah Andressa tbm acho que vale muito a pena... pelo o visto o resultado é belissimo. KEILA vc falor uma verdade se tiver grana coisa essa que já não sei o que é a muito tempo rsrsrsr é algo que eu desejaria fazer mas não tenho condiçoes alguma, mas quem tem é algo quase que perfeito. Eu não conheço esse metodo CARBOX será que vc poderia explicar um pouco mas e me passar pelo menos a bace de valor.Bjs

Iara Lima disse...

SERGYNHO vou te seguir sim obg por esta por aqui viu... Pois é estamos nessa luta firme e forte.xero