2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Achei interesante!

Desabafo.com disse...
compra uma vitamina na farmácia aquelas que tem zinco sabe as vezes vc esta com falta de vitaminas,ou ferro vc sabe menstruamos todo mês,e aí vc pode fazer sua dieta sossegada que nã vai sentir cansaço nem tremedeira nem tontura estará nutrida.falo porque comigo aconteceu tinha sono incontrolável e ficava zonza fácil se comia pouco.agora não mais !

Eu jamais imaginei que meu tremilique  rsrsrsr não era exatamente fome e sim falta de zinco vitaminas mas quando nossa amiga ai falou isso me toquei na hora... a um mês venho fazendo a RA mas ainda não tinha sentido isso achei meio restranho depois de um mês sentir tanta fome mas ao mesmo tempo imaginei que fosse normal. Bem o fato é que estou mestruado e quando vi isso a fica caiu, e acho que muitas de vcs devem ter sentindo o mesmo que eu e sem saber que poderia ser falta de ferro e vitaminas, e pensou que era fome com isso se desanimor e pensor em desisitir. Desanima não galera isso é normal e logo passa é só por um periodo.Bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Iara, a desabafo.com tem toda a razão. Eu usei dois meses de pharmaton, que é um polivitamínico, e nesse tempo eu não tinha sono à tarde, acordava super bem disposta e tinha a sensação de que me sentia mais saciada após as refeições! Parei de comprar por vacilo, esquecimento, mesmo, mas recomendo, viu?!

Iara Lima disse...

Nanda obg pela diga... Esse mês não vou tomar mas no proximo quando estiver proximo da mestruação vou começar a tomar pq só senti essa fraqueza e fome apenas no periodo de mestruação, nos outro consegui fazer RA tranquilamente... Mas vou fazer assim se isso pemanecer tomarei diariamente linda brigadão.

Desabafo.com disse...

Que bom amiga que foi bom o que falei,por isto eu falo desabafa ... beijos keila

Desabafo.com disse...

ha lembrei tenho uma dica que irá mudar sua vida se você aceitar claro compra u livro chamado "A lei da atração "eu fiz um post falando sobre ele no mes de novembro vê la no meu blog e compra pelo o que li de seu perfil vai ser ótimo para vc !bjos keila .

Andressa Orlandi disse...

Adorei a dica da Ke, ela é um amor.

Bjs

Iara Lima disse...

Oi Keila menina sempre aceitarei as suas e as dicas de todas que estão po aqui... Vou procurar agora mesmo... E vou olhar no seu blog tbm... ta vendo Keila a Andressa tbm gostor da sua dica.Bjs

Iara Lima disse...

Ah Andressa ela realmente é um doce foi super carinhosa comigo e adoorei essa dica dela tanto que resolvi postar e dividir com todas.Bjs

Bel Manjericão disse...

Bem interessante! Não passei por isso, mas espero que ajude bastante.