2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olhos fixos no meu ideal.

6 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Diga lá, minha linda! Já estou seguindo você e atendendo à convocação feita pela Vivi estou aqui comentando! Relaxe! 2012 está chegando, e juntas tenha a certeza de que faremos um ano excelente cheinho de realizações e muita superação! Muita força, coragem e fé de que as coisas vão mudar, e mudar pra melhor! Que 2012 nos renove, nos torne ainda melhores e revigoradas, prontas para todas as batalhas que se apresentarem!
Grande Beijo!
Passa lá no meu Blog!!!

disse...

Oi Iara, vim parar aqui por meio da Vivi e gostei do seu cantinho porque tudo que vi aqui tem muito a ver comigo.
Temos o mesmo objetivo e vamos nos ajudar mutuamente,combinado? Portanto vamos jogar fora essa vontade de comer que so nos leva pra baixo e colocar o corpinho pra entrar cada vez mais num número menor,certo?
Beijos!!!

Daniela disse...

Oi flor ! Vim te visitar, por indicação da querida Vivi, gostei mto do seu blog e já estou seguindo! Estamos aqui no mesmo barco, nas mesmas dificuldades, mas também na mesma esperança, por isso vamos passar força, apoio e insentivo uma para outra e assim tudo vai ficar melhor, pois unidas somos mais fortes! Bjos!

Iara Lima disse...

Aaa garotas muito obg pela força, vcs não imagina o quanto já estão me ajudando. ANGELA vamos sim juntas conseguir emagrecer em 2012 que ele venha com muitas vitorias pra todas nós.
ROSANA que bom que vc gostor do meu cantinho, eu pensava que estava sem graça feio sem nada de lagal ou interesante,então vamos nos ajudar vou da uma passadinha no seu blog e estarei sempre por aqui pra retribuir a vc e as meninas toda atenção e carinho.
DANIELA obg por mim seguir, vou fazer o mesmo viu, e vamos sim juntas vencer a dificuldades,a Vivi ta sendo um anjo na minha vida ela é um doce.Abraços

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie Lara, sou vivi tbém e a pedidos da vivi do desafio vim te conhecer...É um imenso prazer estar aqui conhecendo seu cantinho, quero dizer que vc pode contar comigo sempre que precisar, passar lá no meu blog, acredito que meu antes de depois possa te animar, a luta é árdua, difícil mesmo, mas vc pode, vc consegue, vc é capaz de realizar uma grande transformação ñ só no seu corpo mas em sua vida...
comigo foi assim...Acredite amiga!!
Bjs e força sempre.

Iara Lima disse...

Oi Vivi OBG... Eu passei no seu cantinho e adorei o cantinho e vc tbm, meninas vc é muito mas que uma vitoriosa PARABÉNS vc sabe o caminho da vitoria, estarei sempre por aqui pra ajudar com o que for preciso viu.Bjs