2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Consegui...

Gente ontem me pensei... 102k como já falei comecei a RA a um mês atraz, mas não tive coragem de ver meu peso, eu que perdi bastante nesse mês que passou, não me pesei mas tirei fotos, posto depois pra vcs verem, que mesmo com apenas um mês de RA já da pra ver que perdi alguma coisa. Mas vou fazer da seguinte forma,esse mês que passou vou esquecer e fazer um recomeço agora já sei o meu peso, sendo assim apartir de agora vou tentar passar pra vcs minha luta diaria e minhas vitorias(espero que seja muitas). RA e AF minha atividade fisica é 30 minutos de pula corda todos os dias... como meu baby ainda é novinho não tenho tempo pra frequentar academia e sinceramente nem dinhiero to desempregada e minha situação financeira não esta muito boa não, por isso resolvi seguir a dieta dos pontos, com ela comemos de tudo e as coisas do nosso dia a dia. Bem por enquanto é só, qualquer coisa volto mas tarde,beijoks

Nenhum comentário: