2012 será o ano da minha transformação.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo começa aqui.

Hoje é minha estréia no mundo light de blogs.  Estou tentando perder peso a um bom tempo, engordei muito + ou - 60 kilos, até os dezoito anos era tudo normal, mas depois disso engordei muito, mas to me esforçando, decidi criar esse blog para contar minhas experiêcias e vitórias ( espero tê-las).... amanha volto com novidades, espero receber apoio de todas as amigas do mundo light dos blogs...
Atualmente não tenho a certeza de quanto estou pensando pois ainda não tive ecoragem de me pesar ai que vergonha, mas essa é a verdade, mas vou fazer o possivel pra conseguir isso ate o fim dessa semana, acho que estou pensando 117 kg Mas o que sei de certeza é com quanto quero ficar 65kg,essa é minha meta e pra conseguir isso conto cam a ajuda de vocês, quero muito chegar aos 65kg, então são quase 60kg pela frente para serem eliminados, mas eu consigo, o importante é ter força de vontade, e pra conseguir isso estou fazendo a R,A e pulando corta por 30 minutos  todos os dias, considero que devemos comer de tudo um pouco, mas claro sem exagerar, esse negocio de se privar não é comigo. Já venho fazendo isso a 1 mês como ainda não tive a coragem de mim pesar não sei ao exato o quanto perdi mas tenho certeza que já consegui eleminar alguns quilinhos. Mas aparti de agora com esse blog e a ajuda de voçês vou me pesar a cada 15 dias e postar aqui mei dia a dia com pesos fotos e medidas. Bjs meninas volto com mas novidades xero

3 comentários:

Má Rosa disse...

Oi flor demora pra cair a ficha né mas quando cai a gente se supera é isso ai força e vamos que vamos ,venha conhecer meu cantinho tbm bjssssss

Iara Lima disse...

Oi amiga Marciliene brigadão pela força adorei ver vc por aqui eu já estava bem tristinha por não ter ninguem no meu blog.É demora mesmo viu ontem mesmo me olhei no espelho e pensei...meu deus como me deixei chegar nessa situação ridicula, mas enfim caiu a ficha.Meu blog ainda ta feinho pq não sei ainda mecher direito é bem complicado rsrsrs. A vc pode mim ajudar pedido pra meninas que esta na mesma luta que eu pra seguir meu blog? eu passei no seu e amei,menina vc é linda parabéns pelas vitorias que já conseguiu e não desite não viu vc esta ficando maravilhosa. Eu vi em um blog que SÓ NÃO CONSEGUI QUEM DESISTE e desde então esse é meu lema pensa assim tb que vc consegui chegar a sua meta.bjs e boa sorte

«√¡√¡» disse...

Oi Iara! Ta vendo, e vc no começo achou que seria mais, 117, e no fim foi 102, entao saiu já no lucro ne?!?! :-)
Beijinhos!