2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eliminei 2kg êba tô FELIZ demais...



Em preimeiro lugar quero agradecer a DEUS for esta me dando força a cada dia pra continuar.Depois VIVI pq se não fosse ela eu não teria conhecido tantas amigas maravinhosas,meninas eu adoooooooro e pq não dizer eu amo cada uma de vcs,me ajudaram a levantar e se erguer pra senguir em frente no momento que mas precisei meu MUITO OBRIGADO a todas. Estou muito muito feliz por esse vitoria,sei que é pouco apenas 2kg tão pouco que ontem passei a noite quase toda acordado com medo de não te perdido nada pq em mim não senti difernça,mas o que importa é que consegui algo né e que aparti de agora sei que com determinação disciplina força de vontade eu vou chegar na minha meta. Aaaa que alegria entrar 2012 com os dois digitos na balanço novamente rsrsrsr casinha do 90 aqui estou pronta pra luta e chegar na casa do 80.Bjs lindonas

4 comentários:

Susu Preciosa disse...

Parabéns! um super beijão f
Feliz 2012!!!
Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ,
SUCESSO E PROSPERIDADE!
Com muito carinho e esperança no coração.
Que o amor, a paz e a felicide façam parte
da vidas de todos neste novo ano que
está se iniciando.
BOAS FESTAS!!!!

Any disse...

Iara, apesar de te conhecer a pouco tempo, gosto muito de vc viu? Seja muito feliz e que suas metas se realizem em 2012. Muitos beijos e FELIZ ANO NOVO!

Anônimo disse...

Amiga, parabéns!!! Que felicidade conseguir eliminar 2kg nas festas de final de ano! Está realmente de parabéns! E ainda vai entrar em 2012 na casinha dos 90! Continue com essa força, esperança e otimismo que aliado a renovação das energias de início de ano vc verá outros resultados positivos! Um excelente 2012 bem magro e de muitas felicidades! Bjs

Desabafo.com disse...

falei que ia dar tudo certo.demorei 5 meses para perder dois não é pouco não beijos ke