2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sexta feira é o...

                                                


Não tô com muita coragem de fazer isso não galera, SINCERAMENTE acho que não perdi nadinha, Mas vou me pesar e torcer pra pelo menos não ter aumentado,não sei nem qual será o resultado mas já to tão tristinha, queria entrar 2012 com os dois digitos na balança e com isso entra na casa do 90, não sei o que exatamente aconteceu,só seu que foi assim...               

5 comentários:

Glydi disse...

Não tenha medo...vc vai conseguir e se não for hj será em breve! ótimo 2012
bjos

Anônimo disse...

Amiga, não se coloca pra baixo assim não. Independente do resultado, vai ser melhor do que se vc não tivesse feito nada por vc. Final de ano é difícil pra todo mundo. E 2012 tá vindo aí com muitos dias pra gente brilhar e comemorarmos a nossa vitória. Força, independente dessa pesagem de amanhã. Continue que vencerá! bjs

Desabafo.com disse...

Não liga ,final do ano eu nem me atrevo a pesar, não desanima porque é passageiro logo tudo volta ao normal e aí vc vai começar só a emagrecer tanta expectativa assim faz a balança empacar então relaxa e fica sempre mentalizando o número 99 que ele vem bjos ke.

Any disse...

Tenha calma, não desista, seja firme. Se não chegar 2012 com dois dígitos, tudo bem, não desista, continue. Chegará logo ao seu objetivo, pode ter certeza. Bjokas e fica com Deus.

Iara Lima disse...

Aaah meninas são como sempre são ums amores. Brigadão pela força viu.Amanha volto com o peso.Bjs