2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fome!

Nossa ta dificil hoje viu...
acabei de almoçar mas to morrendo de fome aff rsrsrsrs
não paro de tremer kkkkkk

13 comentários:

Anônimo disse...

FORÇAAAAAAAA GATONAAAA!
ACREDITO NA SUA CAPACIDADE,VAMOS TODAS CONSEGUIR!
ESTOU AQUI PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO,OK?

Estou acompanhando aqui :*

beeeijos e me acompanhe também no superandoabalanca.blogspot.com

«√¡√¡» disse...

Hey Iara, tá gostando da surpresa?! :-)
Essas meninas são maravilhosas! Visite cada uma delas e terá muitas amigas virtuais para esta batalha contra a balança!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Fome? Isso não nos pertence, querida! Fome física só temos 3x ao dia o resto é vontade de comer. Tente se perguntar: Eu tenho fome de quê? É importante saber... dessa maneira, você muda o seu foco com maior facilidade. Segue meu blog, estou praticando os exercícios do livro "Pense Magro". Acho que você vai gostar. Vamos fazer juntas? Beijinhos e força! =)

Bel Manjericão disse...

Ah, é, quando isso acontece é fogo. Mas segura o tranco. Beba água, que ajuda, com o tempo acostuma. Se estiver muito ruim, escolha uma fruta e coma devagar. Comigo foi assim, ajudou.

Glydi disse...

Água ajuda mesmo...me sinto cheinha quanto tomo muito!! Fome é só coisa da nossa cabeça!! Com o tempo vai acostumando..

bjos

Dri Oliver disse...

Ola Iara!!!! Também estou aqui para poder te dar forças e receber tbm rsrsrsrs... Tenta tomar bastante liquido...qd sentir fome fora do horario toma suco de frutas...ajuda muito...não coma maça diz que ela aumenta a fome...bjs e força.

Diane disse...

Oi Lindona, vim te visitar,e dizer que pode contar comigo! Força flor, dias de desanimos de fome brava são comuns, mas já já passa, aí nossa auto estima vai nas alturas, juntas somos mas fortes!!

Olha começei minha RA em outubro pesando exatamente 103, e essa semana enfim cheguei aos 99, devagar a gente chega lá!! Vamos que vamos! bjao

Desabafo.com disse...

compra uma vitamina na farmácia aquelas que tem zinco sabe as vezes vc esta com falta de vitaminas,ou ferro vc sabe menstruamos todo mês,e aí vc pode fazer sua dieta sossegada que nã vai sentir cansaço nem tremedeira nem tontura estará nutrida.falo porque comigo aconteceu tinha sono incontrolável e ficava zonza fácil se comia pouco.agora não mais !e vc não esta com fome esta ansiosa é diferente beba água e chá e de vez em quando coma uma bolacha água e sal ou fruta no começo é assim mesmo mas vença seu corpo que esta mal acostumado não é facil mas tente caia e se levante quantas vezes precisar beijos keila .

MoMô disse...

Vc vai conseguir!!!

Estamos juntasnessa!

Anônimo disse...

Oi, Iara!!! Fiquei sabendo que a mocinha aí precisa de ajuda pra se animar, e vim o mais rápido que pude! =D Moça, antes de mais nada tenha calma, e fé, e aceite como normais todos os seus sentimentos de "fome incontrolável", decepção, tristeza, raiva, fraqueza. Todos eles farão parte de nossa R.A., infelizmente, e nossa primeira meta tem que ser tornar esses momentos mais curtos e mais espaçados entre si. eu sou uma mulher extremamente ansiosa, e durante os meus 3 meses de R.A. já me vi vááárias vezes abrindo e fechando porta de geladeira pra pegar algo bem não-light pra comer. Várias vezes ao dia eu planejo comer mil chocolates escondida do namorado, e toda semana eu penso em sair da dieta numa lanchonete diferente! rsrs! Tudo isso faz parte de nossa mente, principalmente no começo! Não se ache diferente de ninguém! Vamos começar por partes, tá? Minha sugestão pra você é a que a minha nutri me deu numa semana que eu disse pra ela que tava louca pra comer pizza. Sabe o que ela me disse? "Coma pizza! Mas maneire na quantidade de fatias! RA não é privação das coisas gostosas, Fê. RA é você aprender a comer de tudo, mas com moderação! Vá treinar hoje!" Como eu já estava numas 8 semanas de RA, consegui comer só uma fatia. Mas tem dias que eu meto o pé na jaca, mesmo.
De qualquer forma, meu conselho é o seguinte: você não conseguirá se manter em RA se só se ver saindo dela. Antes de iniciar a RA pra valer, pense no que você quer comer, e nas quantidades, e coma um pouco menos. Tipo: "queria tomar 2 litros de coca-cola agora!". Compre uma garrafa de 1l, ou 1,5l. Quer comer 4 cachorros quentes? Peça só três. Mas tem uma coisa que é muito importante: coma devagar, mastigando muitas vezes. E, mais importante ainda:valorize o fato de ter comido só três cachorros quentes, em vez de quatro! Se parabenize por ter tomado só 1l de refri em vez de 2. Com o passar dos dias (uns 5 ou 7), dê mais uma reduzida na quantidade de outras coisas, e se parabenize com palavras lindas de força e elogios na frente do espelho! Siga desta forma até você se sentir pronta pra começar a ter uma dieta com menos calorias. E aí, quando você se sentir nessa hora, procure a ajuda de um nutricionista e de um psicólogo! Os meus me ajudam de forma que eu nem imaginava que fariam! E lembre que sempre, sempre, sempre vai poder contar com esse monte de meninas que passa o que você passa, e sabe de verdade o que você sente!
Você merece a felicidade, Iara! Mas a felicidade só se deixa achar quando vamos com calma, sem sede ao pote, para que possamos aproveitá-la com sabedoria!
Torço demais por você! E agora, vou acompanhar sua história, tá?! Beijão!!

Lu disse...

Emagrecer não é uma tarefa das mais fáceis, mas estar no caminho rumo ao nosso peso ideal, é enriquecedor, para nos conhecermos melhor. Sabe aquele buraco que a gente cisma em preenche com comida? Então, é a fome emocional. Também estou na luta tentando identificar esses meus sentimentos. Esse exercício diário de auto-conhecimento é que vai nos fazer chegar lá.
Força querida e continue em frente! Uma hora nossos esforços serão compensados.
Bjs,

marocah disse...

Olha Iara o mais dificil vc ja fez, tomou a decisao, agora firmeza q vc consegue, qdo vierem pensamentos r uins, de q nao vale a pena, pense muito positivo, se imagine bem consigo mesma, vc consegue vamos lutar juntas, bjao conte comigooo

marocah disse...

Iara nao entra nessa roubada de ana e mia pq e uma maneira errada de perder peso , continua com a RA e a AF, ana e mia nao sao amigas sao ruins q levam a beleza e a vida de pessoas lindas q se iludem com elas, bjao