2012 será o ano da minha transformação.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Amanhã com fé to de volta.

Passando rapidão,mas amanhã se DEUS quiser eu volto mas tranquila pra da noticias do meu AMOR a todas que se preocuparam com meu AMOR,colocar as noticias em dias visitas vcs amigas queridas e contar minha historia como tudo começor.


"Desistir?Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.... É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."

7 comentários:

Géssica Stefani disse...

Bom domingo!!!

Laninha disse...

Passei para te desejar um bom domingo.E que sua semana seja light.

Desabafo.com disse...

que linda frase ! é isto aí beijos keila .

Anônimo disse...

Oiii. Adoreii seu blog. Já estou te seguindo e na luta contra a balança também. Bjss

Lu disse...

Te desejo uma ótima semana!
Bjs,

Any disse...

Te aguardamos!!!

Smiley disse...

Desistir nunca!
Força aí. Boa semana!