2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Selinho Novo.

Ganhei esse Selinho da ANY: http://vidanovadeany.blogspot.com/  e ADOREI assim contando minha historia vou me animar a continuar e não desistir de tudo.Hoje to passando rapidão por aqui,meu YURI ta com febre e aparentimente não tem nada,TO MUITO PREOCUPADA COM ELE, e por isso sem tempo de vim aqui,amanhã vou levar ele ao médico por isso nem vou prometar contar minha historia por esses dias tudo vai depender de como meu pequeno vai está de saúde,se eu sumir um pouco vcs já sabem o motivo,mas se DEUS quiser não vai ser nada serio e amanhã estarei aqui firme e forte. Boa noite meninas Bjs

12 comentários:

Desabafo.com disse...

tudo bem melhoras para ele beijos ke .

Anônimo disse...

melhoras para ele, flor! Tudo de bom pra vc!

Smiley disse...

Pode ser que tenha apanhado sol a mais...as melhoras. Bjo

Rachel disse...

Melhoras pra ele!!! Bjsss

Any disse...

Deus abençoe seu menino! Bjokas

Anônimo disse...

Melhoras para o seu filho! bjs

Milena Sena disse...

oi iara!!!!!!!!!!
espero q o seu menino fique bom logo!!!!!!!!
bjcas

Brigadeiros da Drika disse...

Oi Iara, passei pra agradecer a visita e dizer que amei o teu cantinho e já estou de seguindo. Vamos conseguir juntas eliminar esses quilos extras que nos entristecem tanto. E o seu filhinho, tenho fé em Deus que não é nada sério.
Minha filha teve 5 dias de febre levei no médico e segundo ele não era nada (ou melhor virose, mas não tinha nenhum outro sitoma a não ser febre)... Sempre que ela ligava pro meu pai ela falava que ia na casa do vovô comer pizza, ai eu comprei e dei, acredita que a febre passou no mesmo dia??? Não acreditava nessa história de criança com vontade de comer as coisas ficar doente, mas depois dessa sempre fico atenta se ela fala sobre alguma comida... vai saber né?
Bjus

Dri Oliver disse...

Melhoras pro seu pequeno...estamos no aguardo de boas noticias e sua historia...bj

Desabafo.com disse...

Olá minha linda consegui converter o peso para kilos mas toda hora ela mostra um resultado com minha mãe e meu esposo acontece o mesmo. meu peso de 79 ,81 e 80 ! e também o pé dela ta quebrado afundado sabe comprei a de 39 reais e me ferrei (perdão da expressão ).beijos keila .

Bel Manjericão disse...

Melhoras para o seu filhinho!!!

josy disse...

Oi flor..
Seu filhinho tá melhor?
Dê notícias,tá?
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc amiga!
bjs