2012 será o ano da minha transformação.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

                Determinação é isso que importa.

Oi Meninas como foram no fim de semana... Amanha é dia oficia de pesagem do BOA MENINA,espero que a minha balança não esteva mas com raiva de mim rsrsr pois desde que chegor só vi meu peso aumentar aff,Mas essa semana fiz tudo certinho,ate voltei a fazer AF pulei 20 minutos de corta sem faltar nem um dia da semana e hoje pra finalizar consegui fazer 25 minutos,espero em breve voltar aos 30 minutos de antes êba que legal,me senti muito bem essa semana foi muuuuuuuuuuuito bom voltar com a RA e AF novamente e o melhor sem deslizes.

Confesso que estou meio insegura e com medo da pesagem de amanhã. Na quarta feira eu estava com 101,4 e queria muito fechar esse mês na casa dos noventa, nem que fosse 99,9. Mas independentimento do resultando não vou desisti e muito menos desanimar, pelo o contrario, sejá o resultado que for isso vai me dar mas e mais forças pra alcançar meu objetivo. Terei DETERMINAÇÃO o bastante pra seguir em frente.

Meninas quanto ou seinho que ganhei,fiquei de vim postar logo mas a noite o nome das meninas,mas infeizmente não pude e só retornei hoje 4 dias depois e vi que as meninas que escolhi e outras ganharam de outras pessoa, então resolvi dedicar a todas que ainda não tem.
Bem meninas por hoje é só,volto amanhã e espero que com boas novidades no pesinho né rsrsr.Bjs boa moite a todas.

Nenhum comentário: