2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Significado:"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou." 


Eu estou hiper FELIZ com esse selinho que ganhei,todo por ele ter esse significado quanto por te sinto presenteada por duas amigas maravilhosas que são:DANIELLE  MATOS  E A KEILA. Como é bom receber esse carinho obg meninas .

Tenho que indicar 5 blogs,a noite vou escolher e postar aqui.


O dia de ontem
Acho que agora consegui entrar nos eixos novamente, fiz a RA certinha não passei dos meus 490 pontos diarios e voltei a fazer AF êba êba CONSEGUI,voltei a pula corda,não com o mesmo pique de antes claro, eu já estava fazendo 30 minutos diarios.como parei perdi um pouco do folego mas fiz 20 minutos intercalando com dança,mas foi bom já é um bom recomeço em 15 dias já volto aos 30 minutos se DEUS quiser. Já perdi 3 semanas do BOA MENINA ate então não tinha conseguido perder e nem fazer nada certo,mas cansei e to voltando com todo gás.

Hoje
Até agora ta indo tudo muito bem, e farei de tudo pra não sai da linha dessa vez ate conseguir meus objetivos, ate mas tarde ...Bjs

15 comentários:

Luzia Barbosa disse...

Oi querida obrigada pela visitinha e pelos elogios, vou ver o site que tem os gifs e postarei no meu blog ainda hoje ta beijos

Gaby Oliveira disse...

Oie, que lindo seu selinho eu vi ele por aí, espero ganhar ele um dia...rs
Ah, já que vc ganhou de 2 pessoas vc pode indicar pra 10 néh....rs

Bjinhos!!!

Elaine disse...

Olá! Que bom que voltou aos eixos com a RA.. Continue firme! Beijos,

Anônimo disse...

Vc vai conseguir amiga, estou aqui torcendo. bjs

Jeovanna Nóbrega disse...

Oie, vamos todas entrar nos eixos rsrs, as vezes dá desanimo mas vamos em frente.

Unknown disse...

Adorava pular corda é muito divertido tbm né. *-*
Obrigada pela visita no meu blog, eu tbm estou seguindo aqui tbm viu.
beijinhos flor :D

Desabafo.com disse...

muito linda a mensagem aí em baixo não desista dos exercícios eles é que fazem a balança baixar !!!!e no meio do ano estara linda !

Raquel Mareni disse...

♥╲╭━━━━╮♥╲╭━━━━━━━♥━━━━━
♥╲┃╭╮╭╮┃╲╲ Passei pra deixar um
♥┗┫┏━━┓┣┛╲╰┳Grande beijão ;) ♥
♥╲┃╰━━╯┃━━━╰━━━━━━━━━━
♥╲╰┳━━┳╯╲╲♥

Susu Preciosa disse...

Amiga obrigada pela visitinha olha como vc tbm faz a dieta dos pontos tem esse site qui muito bom para calcular os pontos.

Site>http://www.dietaaoponto.com/index.asp

Glydi disse...

vc vai conseguir!!! A corda queima muitoo..bjos

Milena Sena disse...

Passando pra desejar um dia de muitas conquistas!!!!!!!!!!
BJS

Kamilla Oliveira disse...

Olá!
Meu nome é Kamilla Oliveira e eu estou com um proposito de ajudar vc que esta de dieta e com dificuldade para perder peso.
Se vc se interessar saiba mais no link abaixo

http://desafios-de-uma-dieta.blogspot.com/2012/01/ola.html

Beijos

Anônimo disse...

Olá!! Sou nova por aqui e amei o seu blog... Também estou em processo de emagrecimento, juntas vamos conseguir mais rápido! Já estou seguindo vc! Bjsss

Anônimo disse...

te escolhi pra responder uma tag passa lá no meu blog. bjs

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pela sua disciplina, o que passou , passou, o importante é que começou agora e está dando certo, amei o blog , te espero no meu héin... bjinhosss