2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OooIiii Meninas como estão?   Humm o que seria de mim sem vocês hein... Muito obg pelo o apoio, Os comentarios de cada uma foi muito importante. Por causa de vocês estou aqui novamente, super animada a continuar e seguir sempre em frente com meu objetivo. e concerteza não vou DESISTIR NUNCA. Bem ainda não to 100% na RA mas to sentindo que até o fim do mês já estarei com todo gás de antes,mas pelo menos to bem animada e acreditando que vou conseguir emagrecer.Quero da os parabéns as meninas que ganharam as primeiras colocações no BOA MENINA muito bem gatonas continui sempre assim,eu até então to sempre nos ultimos lugares mas essa semana quero e vou fazer diferente rsrsrs Galera vamos nessa to de volta e com toda vontade de vencer.Forças meninas nós vamos conseguir.Bjs

   NUNCA É TARDE PARA SERMOS FELIZES!!! 
Por isso recomeçarei quantas vezes forem preciso...

       Bjs meninas e mas uma vez obrigado por tudo.
Caminhar pra frente sem se preocupar com os tropeços,
pois a vida e pra viver e sempre existe a chance de um recomeço.

10 comentários:

Dri Oliver disse...

Que bom que esta melhor :) bj

Milena Sena disse...

isso mesmo Iara!!!!!!!!!!
como é bom ver vc assim princesa!!
q a partir de agora cada obstáculo seja enfrentado com a força de uma guerreira!!!!!!!
bjs
ahhhh
queria deixar aqui um coment sobre o seu novo template é lindo mas qnd vc escreve o post devia ter um fundo neutro pois fica um pouco incômodo pra ler ,espero q não se incomede com o meu comentário
bjcas linda

Desabafo.com disse...

quanta diferença continue assim e vc irá longe pois tudo esta nas nossas mãos !beijo keila .

Any disse...

Quanta coragem amiga, PARABÉNSSSS!!! Me dá um pouquinho? rsrsrsrsrs
Bjokas e uma boa semana pra vc!!!!

Jeovanna Nóbrega disse...

Olá, estou na luta contra o peso, adorei seu blog

Va JustVa disse...

Oi Iara, que bom que está de volta. Firmes e persistentes alcançaremos tudo! uma ótima semana Bjão Va.

Desabafo.com disse...

tem selinho pra vc no blog ! ke .

josy disse...

Adorei vir aqui e sentir toda essa força positiva em vc!!!!
Me deu até um gás!!!!
Flor que seu dia seja lindo!!!
bjs e força sempre!

Bel Manjericão disse...

Vamos avante! Hehehe!

Anônimo disse...

Olá....
Conheci seu blog hoje e estou maravilhada com a injeção de animo que vc nos proporciona. PARABENS pelo blog, esta me ajudado muito, força sempre.