2012 será o ano da minha transformação.

sábado, 21 de janeiro de 2012

O que esta acontecendo?

PRECISO SER FORTE, PRA CHORAR FUTURAMENTE...
Meninas andei visitando algumas amigas e vi que a maioria ta desanimada sem forças e querendo desistir,Meu DEUS o que será isso eu tbm estou do mesmo jeito,já pensei varias e varias vezes jogar tudo pro ar,Não acredito mas que vou conseguir emagrecer, ou melhor acho que não vou mas conseguir fazer a RA,penso que nada mas que eu faça vai fazer com que eu perca peso,venho tentado voltar a fazer tudo certinho mas não to conseguindo. E sinceramente não sei o por que de tudo isso,por que o que mas tenho vontade é de emagrecer nessa vida mas infelizmente ta me faltando forças e isso vem acontecendo desde o fim de ano,dai pra frente não consegui mas fazer a RA direito e claro muito menos eliminar nada pelo o contrario até já aumentei.Pocha gente to desanimada pra caramba não sei o que fazer.

10 comentários:

Anônimo disse...

amiga, todas nós passamos por esse baixo astral. RA é dificil demais, principalmente pra quem é ansiosa, eu por exemplo sou demais !
Mas, olha ... tudo na vida é dificil, não importa quanto tempo vai demorar, mas jamais pense em desistir .. se comeu demais, recomece no dia seguinte e assim por diante.
Tente fazer uma AF, caminhada faz um bem danado e ainda tira a ansiedade, viu ? pode contar comigo.
Dá um pulinho no meu cantinho e me segue tbm !

beijos

Anônimo disse...

Ai, flor! É verdade, as coisas estão meio lentas pra todas nós. Mas ler o seu post me fez refletir sobre algumas coisas, e eu tenho uma sugestão pra gente! rsrs! Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver, e deixa tua opinião! =D
Bjus!

Desabafo.com disse...

calma minha linda eu tava igual mas ja me reanimei é fase temos altos e baixos porque não é fácil emagrecer e só com muita garra é que conseguiremos os fracos não conseguiram mas ja vou postar comentários pra cima descobri que pela dieta que eu fazia não iria emagrecer nunca !!!comia 1200 calorias e descobri que pra mi (meu peso e e altura )1200 só matem meu peso se eu passar eu engordo e para emagrecer tem que se de 100 para baixo !!!1olha só por isto eu não emagrecia mesmo com todo esforço !!!! bjo keila ache sua motivação !

Dri Oliver disse...

Iara acostume-se pois ira ver muitas desistirem ainda, mais veja tbm quanta gente nova tem aparecido por aqui e precisam da nossa força... a vida é assim...tem pessoas que são mais fracas e desistem com mais facilidade mesmo..oq temos que fazer é permanecer forte..assim uma ajuda a outra..eu mesma estava desanimada esses dias...depois de ver vários posts das amigas com a corda toda...isso me animou muito..não queremos perder vc também...isso é uma fase e vai passar...lembre-se que "OS OUSADOS COMEÇAM, MAS SÓ OS DETERMINADOS TERMINAM." te adoro e conte comigo..bj.

Dih disse...

Eu sei o que vc esta sentindo! Mas não desanime, é só uma fase.
Bjks

josy disse...

Flor tenha calma,tá?
É só um período complicado, mas vai passar...
Não podemos é dsistir de nós mesmas,né?
Força minha linda!Confie em Deus!
É complicado eu bem sei, por inúmeras vezes quis desistir de tudo, mas com a ajuda de pessoas queridas (mesmo virtuais amigas leais) eu voltei e ergui a cabeça..
Força minha linda!Tô com vc,viu?
Vamos juntas?
bjs e cuide-se!

Laninha disse...

Eu tbm, estava desanimada, as vezes eu sinto isso...Força querida logo isso passa... vou postar o selinho agorinha la no meu blog, novamente obrigada.

Anônimo disse...

Oi amiga, tô de volta! Amiga, sempre teremos essas fases de desânimo e por isso é tão importante esse auxílio das amigas blogueiras. Olha só, parece que quando estamos assim, não conseguimos enxergar direito a lógica das coisas. Vc já deve ter visto as inúmeras histórias de meninas que emagreceram aqui só com RA e AF, não é? Sabe qual foi o segredo para o sucesso delas??? Não desistiram.. Não deixaram de acreditar que seríam capazes... É comum a gente se sentir desacreditado de que somos capazes, pq é realmente muito difícil. Estamos viciadas e acomodadas a uma situação que dói mudar. Mudar por algo que está a longo prazo.. E como somos imediatistas, preferimos nos entregar ao prazer imediato da comida e acreditar que não vamos conseguir... Amiga, vai sim. Eu, vc e esse monte de meninas lindas que conhecemos aqui. Cada uma com sua história, cada uma com sua dificuldade... O segredo é não parar. Levante-se quantas vezes forem necessárias. O caminho é longo e árduo, mas tem fim. E esse fim é muito melhor do que podemos imaginar... Lembre-se, cair vc pode cair quantas vezes forem necessárias, desistir jamais! Simplesmente pq não é o que vc deseja pra vc! Bjos e conte sempre comigo!

Glydi disse...

Querida, vc precisa recomeçar. O recomeço faz agnte levantar mais dorte. Em alguns momentos vai ser difícil mesmo mas logo passa...conte comigo. bjos

Anônimo disse...

Iara, eu também estava desse jeito, mais porque eu continuei tentando, ontem e hoje eu consegui fazer tudo direitinho, só não pode parar.
Força! nessa hora, agora é minha vez de dedicar um selinho a vc, se anima logo e volta com tudo. bjs