2012 será o ano da minha transformação.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voltei...

Primeiramente meninas quero deixar registrado minha tristeza e os meu sentimentos a nossa querida amiga RAQUEL  http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/, Como todas devem saber ela perdeu sua irmanzinha, fiquei muito triste com o que aconteceu com esse anjinho.



Como é bom está aqui novamente com vocês, Eu não sabia que iria gostar tanto assim desse cantinho, senti muita falta de cada uma que passa por aqui e deixa sempre registrado sua atenção e seu carinho por mim.Quero tbm agradeçer em ESPECIAL toda prEocupação que tiveram com meu YURI,graças a DEUS ele já esta bem, ainda terá que voltar ao medico dia 02 para tentar extrair uma massa que juntos na pintinha devido a fimose, mas sei que vai dá tudo. Vou passar no cantinho de cada uma que deixor um recadinho pra mim durante esse tempo que estive ausente pra agradecer e retribuir o carinho,quero que todas saibam que pode contar comigo pra o que der e vinher estarei sempre aqui pronta pra ajudar e seguir em frente com essa luta que não é facil mas que tbm não é impossivel de conseguir,FORÇAS meninas que juntas nós vamos chegar a nossas vitorias. Bem e como força de agradecimento postei uma foto do meu pequeno e eu,não sei vcs mas eu adooooro ver fotos nos blogs.BJS  O amor da minha vida é meu filho YURI MATHEUS.





Eu ganhei alguns selinhos e ADOREI TODOS MENINAS OBG,um deles é pra contar minha historia como tudo começou...

Durante toda minha infancia e adolescencia eu fui magra,comecei a engordar apartir dos 20 anos. E foi justamente no pior momento da minha vida que percebi que tinha engordado bastante. Aos 16 anos conhecei meu primeiro namorado,durante 3 anos de relacionamente foi só flores e muitos mimos e lanchinhos e coisas que eu não estava abituada comer todos os dias, Todo santo dia ele vinha pra minha casa e não tinha um dia pra gente não sair e comer alguma besteira na rua,chocolate,sorvete,refrigerante,bolo,tortas,sanduiches e assim vai, Acho que aparti dai meu organismo foi juntando todas as calorias possiveis rsrsrsr por que quando cheguei aos 20 anos eu já estava com 85Kg e meu penso antes disso sempre foi entre 59 a 62Kg .Bem como falei descobri isso em um momento horrivel da minha vida,depois de 7 anos de namoro e noivado ele deixor de ser o melhor noivo do mundo e passou a ser o pior e com isso e muitas outras coisas acabamos terminando nosso relacionamento. Foi ai que me descobri GORDA não pq me olhei no espelho e sim pq eu passei a ouvir das pessoas que meu ralacionamento só acabor pq eu estava muito feia gorda demais, ouvi cada obsurdo e de pessoas da minha propria familia viu,Certa vez ouvi minhas primas tias e minha mãe conversando e elas falavam assim,ela ta um bicho de feia gorda demais foi por isso que ele terminor o noivado ele tem razão conheceu ela magrinha e olha a situação que ela esta hoje,ficor muito descuidada ta horrivel desse jeito qualquer um terminaria e tem mas se continuar assim vai ficar só pro resto da vida por que homem nem um vai querer.Nossa isso caiu como uma bomba na minha cabeça, ate esse momento eu não tinha noção que estava gorda,mas elas continuaram a conversar e eu ouvindo por traz da porta, e minha tia falor, Mas nem vou me preocupar com isso por que agora ela vai sofrer tanto que vai acabar emagrecendo vcs vão ver.Gente quando ouvi isso eu me senti morta,tanto por esta me sentindo um nada por tudo que já tinha acontecido e por ouvir essas coisas, elas não estavão nem ai pra meu sofrimento não importava como eu ia emagrecer se era sofrendo chorando ou não, o que importava é que eu estva feia gorda , mas que iria ficar magra que obsurdo. Nesse momento pensei aa é assim é,vão quebrar a cara não vou emagrecer agora não vcs vão ver que SOU MAS EU. e assim eu fiz,não perdi uma grama durante 2 anos só pra não da o gosto a elas e ao pessoal que eu conhecia pq sabia que pesariam da mesma forma que minha familia.Durante esses 2 anos fiquei pensando e procurando o que eu faria depois pra emagrecer e como já tinha perdido 2 anos queria algo rapido,foi quando apareceu as formulas milagrosas,fui a uma medica que todos aqui estavam indo e emagrecendo, ela passor 2 doses pra mim na primeira pedir 18Kg e menos de 2 meses na sengunda quase 20Kg em menos de 5 meses eu estava com 58Kg uma lindeza,magra bonita e gostosa ,como dizem toda boa rsrsrs. Mas isso não duror muito tempo não e menos de 2 anos eu estava com 92Kg quando percebi que já estava bem mas gorda que antes do tratamento enlouqueci atraz da mesma formula que tomei,não consegui pq ela tarja preta e vermelha tudo controlado,graças a DEUS que não consegui por que já estava gravida. No fim da minha gestação estava com 125Kg nossa fiquei louca da vida com esse peso todo,1 mês apois o nascimento de YURI estava exatamente com o peso que estou hoje 101Kg ai mas uma vez tomei a mesma formula pra emagrecer mas dessa vez não tive o mesmo resultado,perdi peso sim mas não como antes, dessa vez pedi no maximo 12Kg mesmo tomando os remedios eu nãao quis me pesar ai não sei ao certo mas devo ter ficado com 89Kg ,Não sei como mas engordei tudo novamente e dessa vez mas rapido ainda acho que 3 ou 4,5 meses depois eu já estava com 102Kg que disser bem mas que isso pq comecei a RA em novembro mas só tive coragem de me pesar em no fim de dezembro, já tinha perdido durante esse mês acho 3 ou 4 Kg.Bem hoje estou aqui com vcs na luta e dessa vez vou emagrecer sem volta com a RA,pq sei bem que com remedios e rapidez não se consegui nada ou melhor consegui almentar muito mas seu peso de antes.

AGORA TENHO QUE INDICAR 6 AMIGAS E ELAS SÃO...

FUTURA SMILEY
RACHEL
DANIELE
MILENA SENA
ADRIANA
LANINHA

Bom meninas a regra é conte sua historia como tudo começou e repasse o selinho pra 6 amigas.

Ganhei mas um selinho da amiga JOSY  obrigado amiga gostei muito viu.
                                                A regra é a mesma tem que indicar 5 amigas.

                                                                DANELLE MATOS
                                                                     ADRIANA
                                                                    BEL DO LU
                                                                      GESSICA
                                                                           VA


                                               Mas um selinho que ganhei da amiga VA
                                                           Minhas indicadas são...

                                                                        JOSY
                                                                    ADRIANA
                                                          ADRIANA OLIVEIRA
                                                                           LU
Bem meninas por iguando acho que é isso né, agora vou tentar visitar cada uma e deixar um recadinho. 

OBS: Meu Yuri já ta bom mesmo viu enquando eu tentava posta ele colocor o quarto de cabeça pra beixo e quebror uma xicara rsrsrsrs quem bom nunca fiquei tão feliz com as peripecias dele como fiquei hoje rsrsrs mamãe te amo muito meu galego. Bjs

10 comentários:

Desabafo.com disse...

ola que história hein que Deus possa te ajudar a emagrecer e conservar seu peso ,pois ninguém merece ser humilhada ,minha mãe também é deste jeito aí . a até meu pai mas assim como vc creio que vamos dar a volta por cima e sempre felizes gordas ou magras beijos gostei muito de ver as fotos seu menino é lindo conta comigo ke .

Smiley disse...

Yuri já parte coisas...boa! Já está bom, fico feliz.
Essa história é horrivel, mas infelizmente as pessoas são mto cruéis. Estamos unidas nessa luta :)
Obrigada querida pelo selinho, já publiquei minha história num tab do blog.
Beijossss

Any disse...

Que bom que seu filho está melhor, graças a DEUS! Isso é que bom, SAÚDE aos nossos. Bjokas e boa quinta...

Elaine disse...

Graças a Deus seu filho está bema gora! Beijos querida!

Márcia Raineri disse...

Que bom que seu garotão esta bem,
ele se parece com vc é muito bom ver eles fazendo bagunça eu pelo menos gosto quando não me ajunto a eles.
bjs.

Anônimo disse...

Amei o selinho, linda foto sua e de seu filho, que bom que está tudo bem e que voltou a post. bjs

Laninha disse...

Que lindo, obrigada...logo logo eu vou publica-lo.
Obrigada pelo carinho

Va JustVa disse...

Eee que bom que o Yuri já está bem. Que história triste a sua, mas continue em frente com a Ra q vc vai chegar ao seu peso ideal e não vai mais engordar novamente..
Obrigada pelo selinho!! posto logo. bjão Va.

Raquel Mareni disse...

Oi Iara!
Nossa eu não fazia idéia do que vinha te acontecendo com vc e com seu baby me perdoe não estar aqui com vc nessa situação tão preocupante.
Que bom que ele esta bem, eu fico muito feliz mais muito feliz mesmo que ele esteja bem.
operação na região do pintinho é muito simples, meus 2 bebes operaram da fimose e da hernia um opero com 5 e outro com 3.

É inevitavel não ficar preocupada eu sei, mais tenta não ficar tão preocupada essa massinha chata vai sair e ele vai fazer mais estripulia do que ele ja deve fazer. rsrsrsrs

E sobre a minha anjinha obrigada pelos sentimentos. Ouvir isso de vcs é muito bom sabe?!

Saber que vc abriu um pedacinho do seu blog pra prestar sentimentos a mim e a ela é muito importante.

Beijos amiga e fica com Deus vc e sua familia e principalmente o Yuri que é muito lindo.

Dri Oliver disse...

Oi Iara!!! Que bom que seu gatinho ja esta melhor....que história hein amiga!? Obrigada pelo selinho, ja vou publica-lo...ah você é muito linda viu...tbm adoro ver fotos nos blogs...rsrsrsrs...bj