2012 será o ano da minha transformação.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

To desesperada.

Gente pensei varias vezes antes de vim aqui escrever isso, Pois acho que nem uma merece ver a fraqueza e acho que o fracasso total que eu tive. Mas percebi que sem vcs não consegueria seguir em frente. Meninas tive muita dificuldade pra voltar a fazer a RA direitinho desdo dia 31 por diante,mas por fim consegui regular a ums 4 dias atraz,eu sabia que tinha engordado durante esses dias mas não sabia exato o quanto pq não tive coragem de mim pesar. Bem é o seguinte ENGORDEI 1,100K  to com 101kg gente eu tinha acabo de peder 2kg nos ultimos 15 dias do ano e agora praticamente voltei a estaca zero.to triste muito triste e decepcionada comigo mesma. Não sei mas nem o que dizer a vcs amiga queridas,ou melhor sei sim,por favor não faça como eu,é muito ruim se sentir assim uma inutiu fracassada,é horrivel essa sensação que sinto nesse momento. Por isso meninas nunca perca a força o foco e a fé caso contrario vão sentir algo parecindo com o que sinto e garanto que não é nada bom.

13 comentários:

Anônimo disse...

Iara, não se culpe e muito menos fique triste pelos quilos que vc ganhou, isso acontece com todas nós que lutamos contra a balança.
Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes extrapolei e vi todo o meu esforço ir por água abaixo. Lembre-se que deslizes acontecem, porém jamais desista da sua meta dos seus sonhos, independentemente de quanto tempo vai levar para conseguir.
Mil beijos e conte comigo !!
Rita.

Sabrina Silva disse...

Calma amiga!
Vc engordou mas tem muitos dias de 2012 para emagrecer. Se culpar não vai ajudar em nada. Agora o que vc tem que fazer é tentar se reerguer e bola pra frente.
Bjoka.

Anônimo disse...

Floooor! Precisa esse desespero? Precisa se depreciar dessa forma? Leia todos os blogs das meninas e veja que 90% delas engordou na época das festas. Eu consegui engordar 1,3kg em uma semana, só nas comemorações de Ano Novo! Entenda que às vezes passaremos por esses percalços, mas é demais querer encontrar a estrada linda e asfaltada, sem buracos e pedras no caminho, né?! O que você tem que fazer é parar, respirar, analisar onde foi que você errou, e evitar errar novamente. Não é o fim do mundo, nem é um bicho de sete cabeças. Se você conseguiu eliminar 2kg em 2 semanas, pense que em uma semana você consegue eliminar esse quilinho metido que resolveu aparecer aí! Rsrs! Como vc mesma disse: mantenha a força, o foco e a fé (em Deus e em você!).
Fica com Deus, tá?

Susu Preciosa disse...

Um abraço apertado, bom descanso com pétalas de
rosas em seu travesseiro para que seus sonhos
sejam suaves e perfumados.

Anônimo disse...

Oi Iara, vi sei blog hoje, e como você, eu também engordei. Mas não vou desistir. Preciso chegar onde quero, se outros conseguem eu também. Você consegue, não desista de jeito nenhum, senão seu sonho fica cada vez mais longe, deixa ele perto de você. Só depende de você. E ao contrário do que disse te achei bem bonita no seu perfil. Não precisa ser magra para ser bonita. Força garota. Você pode entendeu !

Beijos :0)

Any disse...

Iara, calminha aí!!! Você não está sozinha nesse passos para trás. Eu estou com vc nessa jacada! Mas não desespere, calma, precisamos parar, e voltar aos passos da RA. E olha amiga, vamos conseguir.Tenho certeza. Bjokas e boa semana.

Desabafo.com disse...

calma !!!! é assim mesmo no começo ja passei por isto !!! olha vc fez alguma atividade física? porque se fez vai aumentar um pouco na balança aí vc vai ter de ver as diferença nas medidas,porque musculo pesa umas 3 vezes mais que gordura !!! compensação seu rosto e pescoço e corpo começam a afinar peso mesmo demora !!! primeiro vc vai desinchar é assim mesmo não estresse ,mas todos vão dizer que emagreceu . Abalança desanima no começo é normal o professor de ed física me disse tudo isto pq eu engorde 3 quilos no começo .fazendo dieta e exercicio acredita !! fica em paz não desista beijo ke .

Elaine disse...

Iara, calma com esse desespero! Final de ano é assim mesmo , recomeçar é o segredo!! Assim como muitas outras , eu tb engordei e eu ainda não voltei 100% com a RA porque estou com visitas em casa e fica difícil voltar , mas quando as coisas voltarem aos eixos por aqui e volto com alimentação certinha e exercícios tb.. Força querida , recomeçe, quantas vezes for preciso !!

Fabi disse...

Calma garota... nd de desespero e nem de desanimo pq isso só vai contribuir para que vc acabe atacando a geladeira e ai vira um ciclo vicioso. Então é hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Trace seu objetivo, relembre a sensação boa que é ao vermos que perdemos alguns kilos. Isso vai t dar motivação. E Lembre-se que estamos juntos nessa caminhada, faz assim, começa a postar tudo que vc comeu durante o dia assi podemos te ajudar onde esta a vilão...conte comigo sempre!!!bjos

Anônimo disse...

Engordei quase 3kg do dia 31 pra cá. Nem tô postando peso no blog, pq afinal não tô fazendo porcaria nenhuma! Tudo pq eu tb perdi o foco... Mas eu vou arregaçar as mangas e recomeçar. Minha primeira meta é chegar onde eu tava. Depois eu penso. Um passo de cada vez. Calma, vc tb vai conseguir. Bjs

josiane disse...

sabe Iara acho que todas nós já passamos por isso eu mesma quantas vezes já caí e levantei? Também tenho essa dificuldade em fazer minha R.A mas com muita calma vamos conseguir não se desespere temos muito tempo pela frente e a cada tropeção levante e ande o que não se pode é desistir!!
beijinhos,JO

Gaby Oliveira disse...

Oie, tava andando por aí, e encontrei teu blog, tô te seguindo, dá uma passadinha no meu blog tbm...

Ah e engordar principalmente depois das festas é normal, dá tristeza,. raiva, mas é normal e logo você(a gente) recupera...

Bjinhos!!!

Smiley disse...

Oi linda!
Uma coisa eu já aprendi, assumir qdo erro, não me culpar e assim que possivel voltar ao rumo! Não serve de nada chorar o passado, temos é que mudar o futuro. Até pq quase todas nós engordaram nas épocas festivas. Eu tb engordei 2 kgs, voltei à RA e já perdi 1.6kgs.
Por isso vamos lá, força :)