2012 será o ano da minha transformação.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para todas nós
Gosto de imaginar que amanhã tudo será diferente. Que as lágrimas de hoje, se transformarão em sorrisos amanhã. Não porque eu quero viver em um conto de fadas, ou em um mundo de faz de conta. Mas porque se eu me permitir ser derrotado pelas fraquezas de hoje, talvez, isso me impeça de ver o brilho que possa existir depois do choro. Gosto de imaginar que sou maior que os meus problemas, e que posso SIM, ainda, ser feliz. Ser feliz.

(Felipe R. Alves)

 

6 comentários:

Any disse...

Vamos seguir não é? Vender o dia a dia. Jamis desistir. Bjokas

Glydi disse...

Vamos seguir com determinação!! bjos

Anônimo disse...

Amei! amiga. bjs

Raquel Mareni disse...

Oi vim te convidar a participar de um sorteio muito legal de uma paleta com 188 cores, um kit pinceis de make e uma paleta de corretivos.
Gostou?
Então passa la no meu blog e se escreva

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
♥♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥♥

Bel Manjericão disse...

É, olhar para frente, não para baixo.

Anônimo disse...

Oi amiga lindaaaaaaaaa!!! Tô de volta!!! Vamos agitar nossas vidas com muita energia positiva??? Tô voltando super empolgada. De volta a RA, e próxima semana volto pra academia e recomeço minhas aulas de dança de salão que deixei desde julho do ano passado. Nada de deixar a peteca cair, hein? Bjs