2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sem tempo.

Oi meninas como estão? Gente to sem tempo pra vim aqui postar e visitas vcs, to em dividas com minhas visitas né galerinha, tinha prometido visitar cada uma que me deu a maior foça durantes os dias que estive mal, ainda não fiz isso mas prometo fazer assim que possivel tá. A semana passada pra mim não foi muito boa,fiquei de baixo astral e pra completar a dona resolveu dar o ar de sua graça rsrsr.Graças a DEUS a semana ruim já passou e o melhor sem deixar muitos estragos êba menos mal né gente,eu estava simplismente apavorada pensando que com a dona M eu ia voltar a maldita casa dos 3 digitos aff. Retomei ontem com a AF com a RA continua indo tudo bem to conseguindo fazer direitinho sem sair do meu limite de pontos diarios que é de 490.Agora é retomar as redias e seguir em frente com meus objetivos e como vinha fazendo mentalizar um numero a cada semana. Pesinho de terça feira para o boa menina 98.500Kg
Semana passada 99,000Kg  perdi 500g foi pouco eu sei,mas fiquei super feliz com esse resultado levando em conta tudo que aconteceu desanimo e dona M pra mim foi perfeito uhuuuuuuuuu. Ao pouquinhos sei que vou chegar a minha meta final 60Kg. Agora é mentalizar mas um numero o 97 e correr atraz de um belo resultado proxima terça né.Bjs Aaah ganhei 2 selinhos lindo amei meninas muito obg,ainda não postei eles pq tenho que escolher os blogs e responder algumas coisas e como não to tendo muito tempo não postei, mas em breve faço isso tá não esqueci não.Bjs

Em especial a cada uma de vcs amiguxas queridas que estão sempre por aqui me dando força sempre com muito carinho e atenção.Adooooooooooro vocês.Bjs

6 comentários:

Wanessa Chús disse...

Gostei muito do seu blog! Também tô na luta com a balança e, como vc, esse ano também estipulei como o ano da MUDANÇA! É isso mesmo! E vamos conseguir! Um super beijo! Quando puder, me faz uma visita: wanessachus.blogspot.com

Bel Manjericão disse...

Parabéns pelo peso! Pouco nada, nem esquenta! É peso eliminado, mandado embora, e que nunca mais volte! Um abraço, mais uma vez, parabéns!

Glydi disse...

Com calma e ultrapassando os obstáculos vc consegue chegar a meta..Aos poucos a dona M passa e vc volta a lnha..ta vendo ai o resultado na pesage...parabéns!! bjos

Unknown disse...

que legal pelo menos já começou a perder né.
continue assim vc vai conseguir.
bjos e bom final de semana *-*

http://alinecuerci.blogspot.com/

LUCIANA ALMEIDA disse...

oi Iara que legal conhecer seu blog,,è muito interessante mesmo,,e adorei saber que vc tem uma meta a cumprir te desjo muita força de vontade xau e espero uma visitinah sua la no meu cantinho
http://ladonnabambola.blogspot.com

Desabafo.com disse...

ola ta vendo esta cada dia melhor fico muito contente com sua perda de peso ! beijão ke .