2012 será o ano da minha transformação.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Achei simplismente linda essa imagem...

BoOoOooMm Dia! Gente adorei tanto essa imagem que resolvi postar aqui, quando olhei veio tanta coisa na minha mente relacionada a situação que estou vivendo no momento e a tantas outras coisas que passamos no nosso dia a dia. Estou me sentindo esse elefante,mas nada relacionado a amizade. Que dizer sempre mim senti assim enorme demais,talvez até mas doque sou,mas isso é conversa pra outro dia. Tenho algo a dividir com vcs,algo bem particular da minha vida, preciso da opnião de vcs meninas. Agora nesse axato momento não dá pra contar mas volto depois com todos os detalhes.Bjs Aaah mudei um pouquinho a cara do blog já não aguentava mas aquela neguinha rsrsrsr não era assim que eu queria que ficasse,mas infelizmente ainda não sei lidar com as confugurações de blogs, um dia eu aprendo.



::: (\_(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
Iara Rodrigues¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

11 comentários:

Patricia Rosa disse...

Ai, ai, ai, ai...
agora tô curiosa, rs
Volta logo, bjos

Dri Oliver disse...

Ola Iara!!!! Pode contar sim com nossa opnião, estamos aguardando ansiosa....bj

Smiley disse...

A imagem é linda, tb gostei muito.
Beijinho

Desabafo.com disse...

vc só me deixou curiosa viu ! beijinhos ke .

Bel Manjericão disse...

Prontoooo, deixou todo mundo curiosa, hahaha!

Essa imagem é muito bonita, mas acho que o sentimento que nos vem de que estamos enormes é maior do que a realidade.

Luzia Barbosa disse...

a curiosidade é da alma feminina rsrs, beijos e felicidades

Cleidi Wingler disse...

CONTA CONTA!!!
LINDA IMAGEM MESMO...

Raquel Mareni disse...

Adorei a imagem também.
Sobre o seu particular vc sabe que pode contar que nós estamos aqui pra ouvir (ler) e comentar.
Beijos e volta logo.

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

Any disse...

Hoje será melhor que ontem. Vamos seguir e conseguir!!! Bjokas

Jeovanna Nóbrega disse...

Passando para deixar um beijinho

Bruna Marques disse...

Olá Iara Querida,
Obrigada pela sua visitinha já estou te seguindo e vamos juntas vencer esta batalha.
Um grande beijão.