2012 será o ano da minha transformação.

segunda-feira, 12 de março de 2012

O encontro da GORDA!

Olá meninas como vcs estão? Demorei um pouco a voltar no foi, é que  apareceu alguns probleminhas aqui aff. Bem fiquei de compartinha ao da minha vida com vcs né, então vamos a historia. Depois que engravidei e me separei do papai de Yuri nunca mas me relacionei com mas ninguém, acho que por Ns motivos, mas o principal é o fato de esta GORDA e se sentir um nada,desde então me tranquei em casa não saiu pra lugar algum, fora vcs amigas vituais não tenho mas ninguém, amigas e vida real pra mim já não existe a 3 anos. Então como fico muito na net conheço bastante gente, tenho face orkut twiter msn e to sempre nas salas de bate papo, Não exatamente pra encontrar um namorado,mas pra conversar mesmo um pouco já que não saiu de casa pra nada. Gente confesso que é simplismente horrivel se sentir sozinha sem carrinho por tanto tempo, mas fazer o que né se a vida quis assim.abafa rsrsrsr. Continuando, certo dia em uma dessas voltas pelo o bate papo conheci alguém, um rapaz super legal e gentil coisa rara né nesse mundo de bate papo virtual. Inicialmente trocamos e-mails facebook e passamos a conversar diariamente, logo tracamos o numero do cel e as conversas entraram de noite a dentro quando dava por mim o dia já tinha amanhecido, e claro já estava rolando o maior climão entre nós né. Isso seria otimo maravilhoso se não fosse o fato dele ser magrelo e eu GORDA rsrsrsr gente lembra da foto do elefante né , pois então to me sentindo assim. Ele não sabe que sou gorda, não tive ainda essa coragem de contar pra ele,no fundo tenho medo dele desistir de mim e eu ficar mas sozinha do que já sou. O fato é que isso me comoda demais, nunca namorei homens magros de pouca altura,ele tem 1,73al e 70kg  eu tenho 1,70al  e 96kg gente isso não da certo não combina, eu quero ser e sentir abraçada acolhida e não ao contrario né acho que ele nem deve conseguir me abraças  sou grande demais pra ele, OBS isso se depois que ele me ver pessoalmente ainda quiser me abraçar. Ele mora em outra cidade não tão longe de mim, mas tbm não tão perto, ele trabalha nos fins de semana tbm e por isso combinamos de nós conhecer em junho nas ferias dele, cofesso que estou com medo desse encontro de se sentir regeitada, meninas ele é tão legal meigo carinhoso ta sempre ligando pra mim e é tão bonitinho adoooro ele mas no fundo acho que não combinamos e por isso até ja me afastei dele um pouco,não consigo imagina nós dois juntos em uma sena bonito acho que temos uma diferença gritante e que a propria sociedade não aceita deve julgar ridiculo nós dois namorado, pq se o homem for gordo e a mulher magra tudo bem mas ao contrario todo mundo rir. mesmo que ele me aceitesse assim como sou acho que eu mesmo teria vergonha de mim mesmo e não teria coragem de namorar ele. Esse é a verdade,não posso julgar o que os outros pensaria já que eu mesmo penso dessa forma imagina os outros. Estou vivendo esse dilema, tenho até junho pra emagrecer certo queria esta pelo menos com 75kg mas não sei se consigo, se não conseguir emagrecer acho que não vou ter coragem de conhecer ele pessoalmente.É ai aonde preciso da opnião de vcs meninas. o que devo fazer, desisto de vez antes que  ele venha, falo logo pra ele como sou exatamente.NÃO SEI SE TENHO ESSA CORAGEM, espero um pouco mas pra ver se tenho resultado na balança até lá, sinceramente é tanta coisa que passa na minha cabeça. Não sei o que fazer, como agir, não quero ser injusta com ele tbm sabe meninas,sei que se continuarmos conversando até lá sentimentos vão aparecendo e claro nele tbm e não quero desitir na ultima hora e deixar ele a ver navios, sei bem o que é ser magoada enganada traida e o que não desejo que façam comigo tbm não quero fazer com outras pessoas. Quando penso na gente me vejo e mim sinto assim como nessa foto rsrsrsr até fico rindo depois com minhas loucuras mas é assim que me vejo com ele kkkkkkkk. Meninas talvez isso não tenha nada haver com o blog me desculpe gente, eu precisava contar.Bjs


Gente nem eu mesmo me aguento vendo isso imagina as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::: (\_(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
Iara Rodrigues¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

8 comentários:

Priscila Sato disse...

oi,td bem,estou comecando minha luta agr,e gostaria de contar com seu apoio,vamos toda vencer isso q nos faz tao mal,espero ter a forca de todas...

Bom agr ao q interessa..
Olha vou te falar eu peso 125kg e tenho 1,70 de altura,mas mesmo assim namorar pra mim nunca foi um problema,um coisa q aprendi e sim foi dificil ate aprender foi q :Se um cara nao gosta da gente como gordinha ele nao te merece nem se vc fosse magra,pq um cara q gosta de vc pela aparencia na verdade ele nao merece vc...
Ja passei por isso do telefone qndo eu tinha uns 17 e pesava 95,era difici numa idade dificil,cresci e aprendi a me dar valor,nao e meu peso q determina meu carater,entao querida,tenta conheca se ele nao te quiser qm perde e ele,meu namorado tem 1,68 de altura e pesa 65kg e me trata como uma princesa,e assim q devemos ser tratadas gordinhas ou nao,se cuide e se ame,eu sei q e dificil mas faca a dieta pra vc,pq vc e a dona da sua felicidade,pode ser cliche mas e a pura verdade!!!
bjos e mta forca pra vc,pq vc merece ser feliz independente doque sua balanca diz!!!

Any disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bommmm!!!! Já imaginei essa semana muitas vezes em minha vida. Não só eu, mas quase todas as gordinhas existentes no mundo. Boa semana pra vc e fica com Deus.Bjokas!

Anônimo disse...

Amiga, tem que mudar de dentro pra fora, se não...
não vai adiantar quando emagrecer depois arrumará motivos para reclamar de outras coisas.
Sei que é difícil, mais não deixe de viver a sua vida, sair e encontrar pessoas novas.Comece por essas mudanças primeiro.
Vc terá oportunidade assim como estar de encontrar alguém tão especial, que não olhe a aparência e veja suas qualidades, já pensou assim?
Pode até ser esse rapaz, por isso não tenha vergonha e faça o que o seu coração mandar.
E vamos pegar firme na RA.
Boa semana pra vc! bjs

Wanessa Chús disse...

Iara, sei o que vc está sentindo, porém não se julgue assim...
Acho que vc tem q contar a verdade pra ele, e aí sim vc vai conhecer ele realmente. Se te aceitar assim, é pq merece o seu respeito, senão, não vale a pena investir. Primeiramente, se ame, cuide de vc por si mesma, pela sua saúde física e mental e não por pessoa alguma!
Um grande beijo e conte comigo pro que precisar!

Smiley disse...

Olá querida!
Eu penso da seguinte maneira...se fosses magra e toda boa e ias dizer-lhe, olha eu sou toda boa?!
Eu acho q isso não deve ser importante na relação, mas sim se têm coisas em comum, se gostam de falar um com o outro.

Por outro lado entendo a tua preocupação. O que eu faria? Eu tenmtava emagrecer até Junho o mais possivel para me sentir melhor e mais segura. Usaria isso como a grande motivação que às vezes nos falta.
Mas não daria demasiada importância a isso qdo falasse com ele. Ajudei? Espero que sim.
Beijinhos

gesinha disse...

Oi Flor!!!
Passando pra conhecer seu cantinho!
Nada de neura amiga! Você vai conseguir alcançar seus objetivos em breve e oportunidades não lhe faltarão para conhecer pessoas maravilhosas pessoalmente!
Força amiga!
bbbjjjsssssssss

Bel Manjericão disse...

Iara, que pena que você esteja se sentindo desse jeito. Você está acima do peso, é verdade, como tantas e tantas pessoas. Umas sofrem mais, outras menos. E acho muito triste que você tenha se fechado, pois aposto que você tem um monte de qualidade para mostrar. A internet é muito legal mas não deve ser nosso meio exclusivo de relacionamento. Outra coisa: pelas fotos que já vi, você é uma moça MUITO BONITA e tenho certeza que há homens que gostariam de namorar você - mas tem que escolher, né, porque o tem de mané por aí, haha! Quanto ao seu paquera virtual, o que penso, é sempre contar como se é e pronto. Se ele desistir, já mostrou que não é de confiança e já poupou alguma decepção mais adiante para você. Isso é triste mas a verdade sempre é melhor nessas horas.

Não a conheço pessoalmente mas torço muito por você.

Bem, o que escrevi é uma opinião pessoal, vai de você medir e tomar suas decisões. Um abraço!

Ame-se, cuide-se e que o seu filhote tenha sempre orgulho de você!

Andrea disse...

Olá!! Fiquei muito feliz pelo seu comentário,é muito bom saber q o blog é bem aceito!
Eu já estou te seguindo e logo logo apareço por aqui denovo!!
Bjo