2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tempos de crise!

Olá meninas boa noite! como diz o titulo estou em crise aff. a quase duas semanas me descontrolei na RA e na AF. dai por diante ENGORDEI claro, perdi ganhei,predi novamente ganhei, estou assim esses dias. Peso de atual 96,900kg. Estou tentando voltar ao foco a fazer tudo certo como antes.Gente eu estava indo tão bem não sei pq se descontrolei assim. Bom agora não adianta chorar pelo o leite deramado, agora o que tenho que fazer é não deixar o peso aumentar mas ainda, pelo o contrario tenho que lutar e ter força e determinação pra continuar na luta e com resultados positivos. Então mas uma vez vou tentar a mentalização e correr atraz do 95.




::: (\_(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
Iara Rodrigues¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

4 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Isso já aconteceu e as vezes acontece.

Temos uma rotina complicada no dia a dia e as vezes avontece algo que nos tira do eixo.

Conte comigo.

Bjs

Daniele matos disse...

È isso aí amiga, vamos correr atrás dos nossos objetivos.
Vc consegue! bjs

Any disse...

Eu tb não tenho conseguido perder. Vivo numa luta, eu x balança. Affff...espero ao final de tudo, ganhar essa luta! rsrsrsrs
Bjokas e vamos continuar, como vc mesmo diz: "Só não consegui quem desiste!"

Adriana Oliveira disse...

Iara sempre iremos enfrentar essas crises em nossa longa caminhada, mais oq mais importa é não desistir...força,estamos com vc...bj