2012 será o ano da minha transformação.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quanta saudade desse cantinho!

Olá meninas Boa Noite. Como  vocês estão? Espero que todas bens. Ainda não concertei o cabo do netbook  continuo sem acesso a net diariamente, mas vim aqui rapidinho da um oi e matar um pouco a saudade e saber das novidades de vocês. Semana passada não mandei meu peso para o boa menina mas amanhã mandarei. Estava um pouco descontrolada na RA e na AF mas graças a DEUS consegui pegar o ritimo novamente, Agora volto com uma meta para esse mês de abril chegar aos 89 não será nada facíl mas vou tentar, amanhã atualizo o peso e volto pra dizer quantos quilos preciso perder esses mês pra chegar aos 89. Xero

4 comentários:

Anônimo disse...

O blog nos faz muita falta mesmo, tenho saudade de quando podia aproveitar diariamente.

Fico feliz que está firme, apesar das dificuldades.
Que a sua semana seja de vitoria! bjs

Karynha disse...

Oii linda é péssimo ficar sem net neh, ainda bem que vc deu um jeitinho de aperecer akie no blog para dizer oii hehhe.

Amada sabe como eu voltei aos meus tão conhedos 55kg? Virando vegetariana, parece absurdo, mas em pouco tempo perdi tudo que ganhei com carnes gordurosas e fast food, quero te desejar uma booa sorte com a sua novameta tah, com força de vontade vc chega lah rapidinho.

Depois vc dá um pulinhho láno meu blig? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

Abraço querida.

Desabafo.com disse...

vc sumiu tava até preocupada já ,mas ainda bem que esta focada !beijinhos keila .

Raquel Mareni disse...

Eu também fiquei sumida por causa da net.
Espero que tudo ai se normalize beijos
http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/